| Autor |
Mensagem |
gsgluna Novato

|
Enviada: Qua Out 06, 2004 10:32 am Assunto: Engenheiro, caso alguém se interesse. |
|
|
Nada não... só estou aqui pra constar mesmo... afinal de contas, tenho um site pessoal, possuo email e já divulguei isso em uma porção de lugares na internet, mas até agora NINGUÉM, eu repito, NINGUÉM fez contato solicitando meus serviços!
Já estou de saco cheio com esse negócio de propaganda on-line. Os sites de engenharia são cansativos, alguns até visualmente desleixados. Parece tb que as pessoas não usam a internet para solicitar serviços. Se eu estiver enganado, alguém me relate, por favor.
Mas, enfim. Quem se interessar, pode acessar o meu site que não paga nada. Desculpem a maneira de "teclar", mas estou chateado mesmo.
Graças a Deus que tenho meu emprego (sou Analista em Recursos Logísticos em uma empresa federal, um outro nome pra Engenheiro Civil.) e peço a Deus que abençôe aqueles que não têm.
FUI !!! 8^)
http://engenheiro.cjb.net
gsgluna@hotmail.com |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
skylight_boy Novato

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Localização: porto velho - RO
|
Enviada: Dom Abr 03, 2005 6:18 pm Assunto: |
|
|
É verdade cara! huhauhuah
Eu sou webdesigner e editor 3D, faço projetos para carros, casas, móveis em geral....
...NUNCA, mas NUNCA mesmo ningéum me contactou pela internet. É de se extressar.
O fato é que as pessoas são desconfiadas de mais quanto à "golpes" que pessoas de má indolé sei la como se diz, dão por aí.
E acabam por queimar o filme das pessoas honestas.
FLw |
|
|
 |
marcelo fiorin Novato

Registrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 25 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Sex Abr 15, 2005 4:15 pm Assunto: |
|
|
Realmente parece que ninguem precisa do serviço de um engenheiro, mas acho que em parte isso é culpa do CREA, que deveria fiscalizar mais e não permitir nenhuma obra sem um engenheiro residente.