| Autor |
Mensagem |
gsgluna Novato

|
Enviada: Qua Out 06, 2004 10:32 am Assunto: Engenheiro, caso alguém se interesse. |
|
|
Nada não... só estou aqui pra constar mesmo... afinal de contas, tenho um site pessoal, possuo email e já divulguei isso em uma porção de lugares na internet, mas até agora NINGUÉM, eu repito, NINGUÉM fez contato solicitando meus serviços!
Já estou de saco cheio com esse negócio de propaganda on-line. Os sites de engenharia são cansativos, alguns até visualmente desleixados. Parece tb que as pessoas não usam a internet para solicitar serviços. Se eu estiver enganado, alguém me relate, por favor.
Mas, enfim. Quem se interessar, pode acessar o meu site que não paga nada. Desculpem a maneira de "teclar", mas estou chateado mesmo.
Graças a Deus que tenho meu emprego (sou Analista em Recursos Logísticos em uma empresa federal, um outro nome pra Engenheiro Civil.) e peço a Deus que abençôe aqueles que não têm.
FUI !!! 8^)
http://engenheiro.cjb.net
gsgluna@hotmail.com |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
skylight_boy Novato

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Localização: porto velho - RO
|
Enviada: Dom Abr 03, 2005 6:18 pm Assunto: |
|
|
É verdade cara! huhauhuah
Eu sou webdesigner e editor 3D, faço projetos para carros, casas, móveis em geral....
...NUNCA, mas NUNCA mesmo ningéum me contactou pela internet. É de se extressar.
O fato é que as pessoas são desconfiadas de mais quanto à "golpes" que pessoas de má indolé sei la como se diz, dão por aí.
E acabam por queimar o filme das pessoas honestas.
FLw |
|
|
 |
marcelo fiorin Novato

Registrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 25 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Sex Abr 15, 2005 4:15 pm Assunto: |
|
|
Realmente parece que ninguem precisa do serviço de um engenheiro, mas acho que em parte isso é culpa do CREA, que deveria fiscalizar mais e não permitir nenhuma obra sem um engenheiro residente.
Na realidade o problema não é só quando se anuncia algo pela internet, não adianta nada anunciar no jornal também, aliás, acho que não adianta anunciar em lugar nenhum.
Já cansei de anunciar e NENHUMA pessoa entrou em contato também.
Infelizmente a nossa profissão está totalmente desvalorizada, viver de engenharia mesmo, com projetos, obras, está cada vez mais difícil, senão impossível.
Emprego então, nem se fala...
Abraço |
|
|
 |
marciogafisa Novato

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Localização: São paulo
|
Enviada: Ter Jun 05, 2007 10:06 am Assunto: manifestar |
|
|
gostaria que fosse divulgado esse e-mail a todos os engenheiros, estou arrecadando assinaturas ou cadastros,pois se o crea não é um orgão governamental ele pode ser substituido, mas para isso mais da metade da categoria tem que querer isto, so assim poderemos criar um conselho que fiscalize e administre a construção civil no brasil.se fosse fiscalizada todas as obras faltaria engenheiros no brasil. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
marcelo fiorin Novato

Registrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004 Mensagens: 25 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Sáb Jun 09, 2007 8:54 pm Assunto: |
|
|
Se tu precisares da minha assinatura é só pedir, a única maneira de fazer a engenharia civil crescer novamente é desvinculando-a do sistema CREA.
Sinceramente o CREA só lembra do profissional quando chega o momento de pagar a anuidade ou então nas absurdas taxas de ART...
Esse conselho simplesmente não fiscaliza obras, aqui na região metropolitana de Porto Alegre existem centenas de obras irregulares, inclusíve em uma mesma rua, uma ao lado da outra, só o CREA que não sabe...
Vamos tentar fazer uma mobilização de grande proporção, a grande maioria dos profissionais da Engenharia Civil estão descontentes com o CREA, sinceramente é a única maneira de tentar valorizar novamente essa profissão.
Saudações!
Marcelo Fiorin |
|
|
 |
|
|
 |
|
|