Verdadeira finalidade deste fórum??


Responder Mensagem

Verdadeira finalidade deste fórum??

Paulo José Barreto
postou em Sex, 13 Nov 2009, 10:42
Usuário Nível 1 | Mensagens: 42

    Quando me inscreví neste fórum, considerava-o um local para debates sobre costrução e Engenharia. Hoje, me deparo com tópicos que apenas servem para fazer "auto-promoção" de alguns participantes. Diante disso, gostaria de saber: Qual a verdadeira finalidade seste fórum? Debate ou apenas propaganda????


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Verdadeira finalidade deste fórum??

    IsaacdeCristo
    postou em Sex, 13 Nov 2009, 11:14
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Eu, particularmente, por ter uma participação efetiva no fórum com soluções e ajuda a muitos participantes, envio de vagas de trabalho para colegas profissonais, me sinto muito à vontade para divulgar minhas atividades, mas concordo com você quando vejo pessoas e empresas que entram aqui apenas para se promoverem.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 16:28, num total de 2 vezes
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Paulo José Barreto
      postou em Sex, 13 Nov 2009, 12:00
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 42

        Isaac, é exatamente a cooperação que deve ser o objetivo maior deste fórum. Não sou contra anúncios( até por que eles sustentam os sites), mas acho que devemos ter MUITO cuidado para o fórum não virar apenas uma "vitrine".
        Um abraço a todos

        diegosti
        postou em Sex, 13 Nov 2009, 14:46
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 48

          Os anuncios devem existir para a sustentação do forum e tal...o problema é quando vem um cidadão posta em um monte de tópico q vende não sei que programa, impermebealiza laje não sei o q... e tem muitos assim...massssssssssss...o fórum é muito legal e sempre q sei de tal assunto em duvida, posto aqui, dentre as minhas limitações de eng. recém-formado ...e parabéns para o Isaac, Eng. André e muitos outros mosntros aki...esse fórum tem muita qualidade.

          _________________
          diegoantoniassi18@hotmail.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Cálculo Estrutural