Idéia de gastos para quem deseja construir


Responder Mensagem

Idéia de gastos para quem deseja construir

diego_maverick
postou em Sáb, 05 Dez 2009, 16:22
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal, não achei nenhum tópico que abordasse esse assunto por esse motivo estou criando um e já estou postando minha duvida.

    Desejo construir um sala comercial de 16 X 6 totalizando 96 metros quadrados.
    Gostaria de que os amigos aqui, que tem conhecimento de preços e outros, tirassem algumas dúvidas, aqui vão elas

    Quanto vou gastar para fazer essa obra, com laje e estrutura para sobrado.
    e também o valor com o barracão mas somente coberto sem laje. e sem estrutura para para construção de sobrado.

    levando em conta os seguintes fatores>
    Contratarei eu mesmo um pedreiro.
    Comprarei o material pesquisando o menor preço.
    O barracão terá 2 portas de aço
    O terreno não necessita de nenhum tipo de aterro.
    Não desejo contratar nenhuma empresa especializada em construção. sei que terei um pouco mais de trabalho, mas assim economizo um pouco mais, claro com toda a documentação engenheiro e tudo mais

    Desde já agradeço a quem puder responder essa dúvida, que é de suma importância, para que eu possa ter pelo menos uma idéia do total de gastos


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Idéia de gastos para quem deseja construir

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 20 Jan 2010, 07:46
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Diego,

      A depender do acabamento adotado e considerando a tabela Sinapi, você poderá gastar entre R$450,00 e R$1.000,00 ou mais.

      Se desejar uma resposta mais detalhada, posteriormente poderei fazer uma análise favor postar lá no Fórum Conhecendo Obras.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais