Avanço do Aquecedor Solar para uso Predial / Industrial


Responder Mensagem

Avanço do Aquecedor Solar para uso Predial / Industrial

Universol
postou em Dom, 06 Dez 2009, 11:44
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Somos a eco'Gênesis Aquecedor Solar, somos especializados em Grandes Instalações e Projetos Industriais de Aquecimento Solar, dominamos a tecnologia de Aquecimento Solar a Vácuo, sistema Solar desenvolvido na Alemanha que Aquece a água a temperaturas superiores a 100°C (ponto médio de Ebulição) e resistem às temidas Chuvas de Granizo.

    A eco'Gênesis disponibiliza ao mercado Brasileiro o que há de mais moderno em aquecimento solar, a Tecnologia de aquecimento solar a vácuo. Sistema desenvolvido na Alemanha para proporcionar aquecimento mesmo no rigoroso inverno alemão, o aquecedor solar a vácuo possui capacidade de absorção de até 97% da energia solar incidente. A sua incrível eficiência promove a redução de medidas e peso dos equipamentos e consequente redução de custos para grandes e médias instalações.

    Uma vez que o sistema possui médias de Aquecimento muito superior aos sistemas de Aquecimento Convencionais (max 65ºC), reduzimos em cerca de 3 vezes o tamanho e o peso do Equipamento.

    O uso de Aquecimento Solar em Prédios, Grandes Empresas ou Industrias se torna possível em 99% dos casos com a utilização da tecnologia a vácuo. Devido a pequena área utilizada para colocação dos Módulos Solares e o peso reduzido, o sistema acaba se tornando única alternativa para muitas construções com pouca área de cobertura viável.

    Devido à alta média de temperatura de até 85°C, com picos de 100°C, a tecnologia de Aquecimento Solar a Vácuo se torna importante instrumento de economia em processos industriais onde a utilizaçõa de água muito quente se fazem necessárias. Ex.: Cozinha Industrial, Caldeiras, Esterilização de equipamentos, Uso em Expurgo hospitalar, etc.

    Acessse http://netgenesis.blogspot.com


    _________________
    eco'Gênesis Soluções e Inovações em Economia. Empresa jovem, proativa e inovadora, especializada na tecnologia de Aquecimento Solar a Vácuo e na reutilização de energias desprendidas.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Anúncios, Profissionais & Serviços