Planilhas de medições
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
dimitrov
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 17 Dez 2009, 13:52    Assunto: Planilhas de medições Responder com Citação

Sou aluno de engenharia civil e estou começando a fazer estágio, uma das minhas funções será a de medição dos serviços executados, e a empresa não tem planilhas para medições, gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar planilhas de exemplos de medições, seria de todo serviço executado na obra, pois vou fazer as medições desde a fundação até o acabamento.
Desde já agradeço.

Dimitrov

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Sex, 18 Dez 2009, 08:11    Assunto: Planilhas de medições Responder com Citação

Caro Dimitrov,

Faça esta solicitação lá no Fórum conhecendo Obras, creio que poderei conseguir um modelo pra você.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 17:02, num total de 2 vezes
dimitrov
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 18 Dez 2009, 12:25    Assunto: Responder com Citação

Isac, estou postando lá no forum.
Muito obrigado.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Medições Discussões Gerais 1 Ter, 28 Set 2010, 13:29
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Medições de Projectos Discussões Gerais 3 Seg, 25 Set 2006, 13:33
Por Djalma Pesôa Neto
Não há mensagens novas Vaga: Técnico de Medições (Construção Civil) Mercado de Trabalho 0 Ter, 18 Out 2011, 08:37
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas [Enquete] Planilhas Excel para Topografia(Planilhas de Exportação de Discussões Gerais 0 Qua, 12 Nov 2008, 21:48
Por glaudeslm
Não há mensagens novas Planilhas de Cálculos Engenharia Civil: + 90 Planilhas.... Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Sex, 11 Mai 2012, 21:26
Por virtualkit
Não há mensagens novas Kit Planilhas de Cálculos, São 90 Planilhas, Confira! Discussões Gerais 0 Sex, 15 Jun 2012, 11:30
Por virtualkit

php BB © 2001, 2010 php BB Group