| Autor |
Mensagem |
Aloisio Visitante
|
Enviada: Sex Out 22, 2004 12:33 pm Assunto: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES |
|
|
Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
cecebulhao@ig.com.br Visitante
|
Enviada: Sáb Out 23, 2004 2:09 pm Assunto: arquimedes |
|
|
uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad |
|
|
 |
uacavalcanti@uol.com.br Visitante
|
Enviada: Sáb Out 23, 2004 5:49 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de saber se alguem pode mandar por e-mail o manual do programa ARQUIMEDES. e-mail uacavalcanti@uol.com.br |
|
|
 |
guitar_joe Novato

|
Enviada: Sáb Mar 26, 2005 12:11 am Assunto: |
|
|
onde eu posso fazer o download dessse programa? Sou estudante e nao to afim de pagar soh p/ aprender nao.. |
|
|
 |
oli_jorge Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13
|
Enviada: Qua Mai 11, 2005 2:57 pm Assunto: Uso do Arquimedes |
|
|
Tenho o arquimedes e já usei ele e gostaria de trocar alguma informação,
Ok
| Aloisio escreveu: | Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
|
|
|
 |
oli_jorge Novato

|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:33 am Assunto: Re: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES |
|
|
| Aloisio escreveu: | Caros amigos,
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
Oi amigo