| Autor |
Mensagem |
Aloisio Visitante
|
Enviada: Sex Out 22, 2004 12:33 pm Assunto: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES |
|
|
Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
cecebulhao@ig.com.br Visitante
|
Enviada: Sáb Out 23, 2004 2:09 pm Assunto: arquimedes |
|
|
uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad |
|
|
 |
uacavalcanti@uol.com.br Visitante
|
Enviada: Sáb Out 23, 2004 5:49 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de saber se alguem pode mandar por e-mail o manual do programa ARQUIMEDES. e-mail uacavalcanti@uol.com.br |
|
|
 |
guitar_joe Novato

|
Enviada: Sáb Mar 26, 2005 12:11 am Assunto: |
|
|
onde eu posso fazer o download dessse programa? Sou estudante e nao to afim de pagar soh p/ aprender nao.. |
|
|
 |
oli_jorge Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 13
|
Enviada: Qua Mai 11, 2005 2:57 pm Assunto: Uso do Arquimedes |
|
|
Tenho o arquimedes e já usei ele e gostaria de trocar alguma informação,
Ok
| Aloisio escreveu: | Caros amigos,
Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
|
|
|
 |
oli_jorge Novato

|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:33 am Assunto: Re: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES |
|
|
| Aloisio escreveu: | Caros amigos,
Obrigado
Eng Aloisio Filho |
Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo
Jorge
oli_jorge@yahoo.com.br
Obrigado |
|
|
 |
oli_jorge Novato

|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:35 am Assunto: Re: arquimedes |
|
|
| cecebulhao@ig.com.br escreveu: | | uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad |
Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo
Jorge
oli_jorge@yahoo.com.br
Obrigado |
|
|
 |
Fábiooliveira Novato

|
Enviada: Sex Ago 05, 2005 5:44 pm Assunto: |
|
|
Onde que eu posso conseguir esse Arquimedes, pois me interessou muito!!! |
|
|
 |
jlmlima Novato

|
Enviada: Qua Ago 10, 2005 12:40 am Assunto: |
|
|
Oi gente, também tenho o programa aquimedes e tenho umas duvidas, para atualizar preços e acrescentar novas composições... Se alguém puder me ajudar meu e-mail é jlmlima@hotmail.com . Obrigada pela atenção. |
|
|
 |
jlmlima Novato

|
Enviada: Qua Ago 10, 2005 12:43 am Assunto: Re: arquimedes |
|
|
Oi Jorge, se você conseguir um banco de dados atualizado poderia me enviar tb. Me diz uma coisa, você sabe atualizar preços e acrescentar novas composições? Se puder me ajudar, meu e-mail é jlmlima@hotmail.com. Obrigada pela atenção. Juliana.
| oli_jorge escreveu: | | cecebulhao@ig.com.br escreveu: | | uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad |
Oi amigo
Jorge
oli_jorge@yahoo.com.br
Obrigado |
|
|
|
 |
jose humberto de araujo Participante

|
Enviada: Qua Ago 31, 2005 10:38 am Assunto: sobre o arquimedes |
|
|