Projeto de Fachada


Responder Mensagem

Projeto de Fachada

rsilveira
postou em Sáb, 26 Dez 2009, 11:27
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Olá,

    estou fazendo meu TCC e estou a tratando sobre a importancia do projeto de fachadas para garantia do desempenho e redução das patologias nos revestimentos externos.

    Gostaria de saber de vcs como vcs julgam a importância do projeto de fachadas? Vcs acham necessário ou não? Porque é importante??

    Grato,
    Rodrigo Silveira


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Zapla
    postou em Sáb, 26 Dez 2009, 13:54
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 59

      MUITO IMPORTANTE. você vai descobrir a real necessidade avaliando o percentual de problemas em determinadas fachadas. Escolha ao menos 3 tipos de fachadas (revestimentos) e ao menos 3 locais distintos (sujeita a vento, chuva, sol) faça suas conclusões frente ao que acontece e se pergunte: O QUE FAZER PARA EVITAR ISSO OU AQUILO ? Com isso você estará investigando e criando problemas a serem resolvidos, ao fim, seu trabalho estará pronto e você nem perceberá.



      Enviada: Sáb Dez 26, 2009 11:27 am Assunto: Projeto de Fachada

      --------------------------------------------------------------------------------

      Olá,

      estou fazendo meu TCC e estou a tratando sobre a importancia do projeto de fachadas para garantia do desempenho e redução das patologias nos revestimentos externos.

      Gostaria de saber de vcs como vcs julgam a importância do projeto de fachadas? Vcs acham necessário ou não? Porque é importante??

      Grato,
      Rodrigo Silveira

      _________________
      Seja qual for o seu problema, nos poderemos ter a solução ! Fique a vontade.

      Saudações Leonardo Zapla


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais