Free Lance de AutoCAD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
lemanoelsilva
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2010 1:07 pm    Assunto: Free Lance de AutoCAD Responder com Citação

Boa Tarde,

Trabalho com AutoCAD a mais de 10 anos, no momento em uma empresa de instalações industriais, e tenho conhecimento em topografia, pois ja trabalhei 1 ano em uma empresa do ramo em Campinas.

Se estiver interesse em meus serviços, meus dados se encontra abaixo.

Atenciosamente

lemanoelsilva@gmail.com
(19) 8185-4746

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Free Lance thefeijas Mercado de Trabalho 0 Qui Jan 08, 2009 8:09 am
Por thefeijas
Não há mensagens novas Free Lance Nádia Sites, empresas e profissionais 0 Qui Abr 02, 2009 2:26 pm
Por Nádia
Não há mensagens novas Free Lance thefeijas Mercado de Trabalho 0 Qui Jan 08, 2009 7:28 am
Por thefeijas
Não há mensagens novas Free Lance Nádia Adriana Sites, empresas e profissionais 0 Qui Fev 18, 2010 11:56 am
Por Nádia Adriana
Não há mensagens novas desenhista free lance carlos alexandre lima da Mercado de Trabalho 3 Ter Ago 18, 2009 9:48 am
Por thiago16ce
Não há mensagens novas Trabalho free-lance ANTONIO ALEXANDRE Mercado de Trabalho 1 Seg Ago 31, 2009 10:58 pm
Por ANTONIO APARECIDO MIRANDA
Não há mensagens novas Serviços Free-lance fórum Mercado de Trabalho 2 Qua Mar 18, 2009 4:50 pm
Por FRS
Não há mensagens novas SERVIÇO FREE LANCE - CADSITA Fabio Almeida de Aguiar Mercado de Trabalho 0 Ter Jan 27, 2009 9:56 am
Por Fabio Almeida de Aguiar