Qual faculdade escolher (eng. civil)? UNINOVE ou FESP?


Responder Mensagem

Qual faculdade escolher (eng. civil)? UNINOVE ou FESP?

erick-ls
postou em Seg, 01 Fev 2010, 11:30
Usuário Nível 1 | Mensagens: 16

    Olá, sou novato neste forum, sendo este meu primeiro post.

    Sou de São Paulo, tenho 30 anos.

    Este ano quero iniciar o curso de engenharia civil. Tenho 2 opções de faculdade: A primeira é a UNINOVE, pois o preço é bem acessível e fica próximo a minha residencia; A segunda é a FESP (Faculdade de Engenharia de São Paulo), o valor é o dobro da primeira e fica distante da minha casa.

    Gostei muito da FESP, pois é dedicada a engenharia e possui uma boa estrutura. Infelizmente minhas condições financeiras não estão lá muito boas e, se eu escolher a FESP vou ter quase todo meu orçamento comprometido e talvez não posso garantir a minha permanência até o final do curso, tendo que trancar antes.

    A minha grande dúvida é se a UNINOVE oferece um bom curso? Sei que não devo compará-la com a FESP mas, terei as mesmas condições de ter um bom estudo?

    Lembrando o ditado que "o aluno faz a escola", sou uma pessoa dedicada, mas as instituições de hoje em dia, muitas das vezes somente estão preocupadas em suas situações financeiras deixando o estudo em segundo plano.


    Se alguém que fez os cursos nestas instituições puder ajudar, eu ficarei muito agradecido.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Duvida sobre faculdade

    IsaacdeCristo
    postou em Seg, 01 Fev 2010, 11:46
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Erick,