Planilhas de medição de obra
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
edgar_souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 22 Fev 2010, 17:13    Assunto: Planilhas de medição de obra Responder com Citação

Prezados Senhores,
Atendendo a alguns pedidos disponibilizei minha planilha de medição de obra.
Acessem
http://engenheiroedgar.sites.uol.com.br
Enviem-me um email solicitando a senha para acessá-las.

Saudações,
Edgar de Souza

Mensagem do moderador: O título da mensagem foi editado por estar escrito em letras maiúsculas. Por favor leia as regras antes de postar ou responder aos tópicos.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
AGO
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg, 22 Fev 2010, 17:25    Assunto: Responder com Citação

Prezado Edgar,

você poderia enviar a senha para meu email: thiagoliveira@gmail.com

Abraços
kalixta
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qui, 11 Mar 2010, 16:27    Assunto: PLANILHA DE MEDIÇÃO Responder com Citação

BOA TARDE

você PODERIA ENVIAR PARA MEU EMAIL A SENHA DE ACESSO
kalixta2106@gmail.com
josevossjunior
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex, 12 Mar 2010, 21:53    Assunto: Modelo da Planilha de Orçamentos da obra - Completa Responder com Citação

Quem tiver interesse em planilha de Orçamentos, acabei de postar uma criada por mim, está na seção Planilhas, em: http://nossacasanosite.blogspot.com
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Sáb, 13 Mar 2010, 08:50    Assunto: Planilha para orçamento e custos de obra Responder com Citação

Tenho visto muitas pessoas procurando programas gratuitos para orçamento e custos de obras. Na verdade é óbvio que um programa CONFIÁVEL não seja gratuito. Alguns até podem lhe auxiliar, mas você terá que queimar mais alguns neurônios nas conferências de resultados... Muitas vezes uma boa integração de planilha Excel desenvolvidas por você vale bem mais que alguns pragramas.

Pense também que os orçamentos devem levar em consideração as variações dos preços em cada região.

Estarei disponibilizando no Fórum CONHECENDO OBRAS um modelo de Planilhas Integradas de Orçamento que poderão ser customizadas com os preços do local da obra e com os costumes operacionais da empresa executora dos serviços.

A integração compreende Planilha com orçamento detalhado, linkada com Planilha resumida por Etapa e Sub-etapas da obra e com uma terceira Planilha-Cronograma onde percentuais e respectivos valores de cada Etapa são calculados automaticamente à medida que a Planilha Detalhada vai sendo alimentada.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sáb, 06 Out 2012, 10:13, num total de 3 vezes
edgar_souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua, 24 Mar 2010, 09:55    Assunto: SINAPI Responder com Citação

Prezados Colegas,
Atendendo a solictações de alguns colegas disponibilizei a tabela SINAPI em uma planilha para confecção dos seus orçamentos.
Acesse:
http://engenheiroedgar.sites.uol.com.br
Envie-me um email solicitando a senha.
Terei um enorme prazer em fornece-la.
Saudações,
Edgar de Souza
RENATA COUTO
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 13 Abr 2010, 17:24    Assunto: PLANILHAS DE MEDIÇÃO DE OBRA Responder com Citação

Por gentileza encaminhar senha para acesso a planilha.

Você tem alguma planilha desenvolvida ou sabe orientar para que possa encontrar algo desenvolvido em acompanhamento de obras em fase de acabamento/decoração?

Aguardo informações

Atenciosamente

Renata Couto
joabe rangel
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 14 Jan 2011, 15:06    Assunto: Re: PLANILHAS DE MEDIÇÃO DE OBRA Responder com Citação

Caro Edgar,

Poderia envial para meu e-mail a senha para planilhas de medição de obra?

Desde já agradeço,

Joabe Rangel

e-mail: joabe_iz@yahoo.com.br
simone.albuquerque
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 18 Jan 2011, 10:04    Assunto: Responder com Citação

Edgar

Poderia por favor enviar a senha no meu email?

simone.albuquerque@gmail.com

Desde já, muitissimo obrigada!
Rita de Cássia
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 18 Jan 2011, 11:30    Assunto: Responder com Citação

Edgar

Poderia por favor enviar a senha no meu email?
rita_metropolitana@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att,

Rita de Cássia
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas PLANILHAS DE MEDIÇÃO DE OBRA Anúncios, Profissionais & Serviços 1 Sáb, 13 Mar 2010, 08:48
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas PLANILHAS DE MEDIÇÃO DE OBRA Multimídia 0 Seg, 22 Fev 2010, 17:16
Por edgar_souza
Não há mensagens novas Calculando Custos por etapas da obra - Planilhas de Obra.com Discussões Gerais 0 Sex, 25 Jan 2013, 23:07
Por nossacasanosite
Não há mensagens novas Planilhas de Obra.com - As planilhas da sua obra Discussões Gerais 0 Seg, 26 Nov 2012, 10:31
Por nossacasanosite
Não há mensagens novas Planilhas de obra - programação VBA Softwares 1 Qua, 05 Jun 2013, 15:31
Por Eng.Mucci
Não há mensagens novas Planilhas de orçamento de Obra - Completa Discussões Gerais 2 Qua, 24 Mar 2010, 09:52
Por edgar_souza

php BB © 2001, 2010 php BB Group