Passagem de comodos.


Responder Mensagem

Passagem de comodos.

luizedi
postou em Sex, 05 Mar 2010, 17:35
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Boa tarde, é a primeira vez que posto, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com a minha dúvida.

    Estou fazendo um trabalho de conclusão de curso em edificações e tenho q fazer todo o processo de construção de ema residencia unifamiliar.

    Gostaria de fazer uma cozinha meio integrada a sala, e gostaria de uasr um tipo de abertura que vi uma vez na Tv. Parecida com a da imagem que se segue o link.

    Se alguem souber o nome desse tipo de passagem e suas medidas, ficaria muito grato.

    Desde já grato. Luiz Carlos

    [IMG=http://img96.imageshack.us/img96/1839/imagemsxu.th.png][/IMG] (http://img96.imageshack.us/i/imagemsxu.png/)


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Passagem de comodos.

    IsaacdeCristo
    postou em Sáb, 06 Mar 2010, 11:14
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Luiz,

      No link na mensagem não abre nenhum desenho. Se você estiver se referindo à cozinha ligada com a sala através de um balcão ou uma mesa, trata-se de "Cozinha americana".


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 20:13, num total de 2 vezes
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      luizedi
      postou em Dom, 07 Mar 2010, 15:00
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Valeu mesmo pela rsposta, só que na verdade não é cozinha americana.

        Na verdade eu acho que me expresse mal. Não que a cozinha seja integrada com a sala, na verdade existem as divisorias de drywall bem definidas entre os dois ambiente. Só que não existe uma porta entre esses comodos, e sim uma grande passagem em arco. É essa passagem que eu gostaria de saber se uma denominação correta.

        A imagem realmente não esta abrindo.

        Grato Luiz Carlos


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais