Problemas com a HP 50 g


Responder Mensagem

Problemas com a HP 50 g

Negluber Mantovani
postou em Sáb, 06 Mar 2010, 22:57
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal sou estudante de engenharia civil e tenho uma HP 50g porem quando eu insiro o cartão SD ela demora muito para ligar e sem o cartão ela liga muito rapido, e o curioso que é só a minha calculadora que acontece isso.
    Caso voceis saibam o que está acontecendo me ajudem a resolver tal problema.

    obrigado

    Negluber


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Mesmo problema.

    Viniuliano
    postou em Seg, 26 Jul 2010, 23:41
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Cara, eu ganhei um hp50g e estou tento esse mesmo problema,
      não sei se você resolveu, se por acaso tenha resolvido publica a solução. Caso não tenha aguardo alguém que possa ajudar.
      Não sei se pode ser um incompatibilidade do cartão de memoria ou algo parecido.Confused

      abraço.

      problema

      drmarco
      postou em Ter, 27 Jul 2010, 13:40
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        isso acontecia comigo porque o cartao de memoria era muito grande

        Provavel soluçao

        Viniuliano
        postou em Ter, 27 Jul 2010, 19:45
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Andei pesquisando bastante sobre o assunto, creio que drmarco esteja certo, pois pesquisei a compatibilidade no manual e é indicado o sitema fat32 que é o sistema atual da maioria dos cartoes SD. Bom, mas existe uma soluçao(não testei ainda) vi algumas pessoas dizendo que é preciso fazer uma atualizaçao no ROM (ñ sei bem o que é) da HP.
          Para finalizar, isso pode ser a soluçao mas não sei informar (por inquanto) como faze-la. Quando consiguir aviso aqui no forum.

          obs: Acabei de ganhar minha hp ainda ñ sei mexer direito(estou lendo o manual), a soluçao momentanea é tirar o cartao SD e usar ela até descobrir como solucionar.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais