Composição de Custos DER-ES


Responder Mensagem

Composição de Custos DER-ES

jpsmobilio
postou em Seg, 08 Mar 2010, 10:09
Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

    Olá, amigos.

    Recentemente a empresa que trabalho vem participando de licitações para o DER-ES e os editais exigem que na proposta de preços seja apresentada a composição de preços untários de cada item orçado (a proposta fica com quase 5cm de espessura, mas isso não vem ao caso).

    O que eu estou precisando, se alguém tiver, é de um arquivo com todos os itens e suas respectivas composições de preços unitários do DER-ES.

    Se alguém quiser, tenho esses arquivos (descritivo, preços unitários e composição de preços) padrão EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro) em Excel.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eng. André
    postou em Seg, 08 Mar 2010, 20:11
    Colaborador Nível 1 | Mensagens: 282

      Pode enviar para meu e-mail?

      _________________
      Eng. André Pinheiro
      ZANOLLIN Soluções Estruturais
      E-mail: eng.andrepinheiro@gmail.com
      Skype: eng.pinheiro
      Fone: 19 3579 5051
      Cel. : 19 97415 7770

      COMPOSIÇÃO DE CUSTO DER

      ANDREINA
      postou em Ter, 20 Abr 2010, 13:52
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

        CARO AMIGO, POSSO TE AJUDAR ENVIANDO SITE DE COMPOSIÇÃO DE OUTROS ESTADOS, MUDAR SOMENTE OS PREÇOS.
        SEGUE SITE:
        1)http://www.der.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=93
        2)http://www.der.pr.gov.br/arquivos/File/composicao2009/Obras_de_Arte_Especiais_Maio2009.pdf

        Re: Composição de Custos DER-ES

        Ismênia Schaeffer
        postou em Sex, 18 Nov 2011, 12:11
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          jpsmobilio escreveu:Olá, amigos.

          Recentemente a empresa que trabalho vem participando de licitações para o DER-ES e os editais exigem que na proposta de preços seja apresentada a composição de preços untários de cada item orçado (a proposta fica com quase 5cm de espessura, mas isso não vem ao caso).

          O que eu estou precisando, se alguém tiver, é de um arquivo com todos os itens e suas respectivas composições de preços unitários do DER-ES.

          Se alguém quiser, tenho esses arquivos (descritivo, preços unitários e composição de preços) padrão EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro) em Excel.


          Oi, infelizmente não posso te ajudar mas você pode me ajudar...rsrs, estou precisando das composições do EMOP se puder encaminhar para o meu e-mail ficarei muitissíma agradecida: ismenia.schaeffer@hotmail.com.

          Grata,

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Composição de Custos DER-ES

          nathaliacruzeng
          postou em Seg, 02 Set 2013, 14:54
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            jpsmobilio escreveu:Olá, amigos.

            Recentemente a empresa que trabalho vem participando de licitações para o DER-ES e os editais exigem que na proposta de preços seja apresentada a composição de preços untários de cada item orçado (a proposta fica com quase 5cm de espessura, mas isso não vem ao caso).

            O que eu estou precisando, se alguém tiver, é de um arquivo com todos os itens e suas respectivas composições de preços unitários do DER-ES.

            Se alguém quiser, tenho esses arquivos (descritivo, preços unitários e composição de preços) padrão EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro) em Excel.



            Boa tarde! Bom já tem um tempo essa publicação! Mas hoje estou com a mesma necessidade que você. Precisando muito das composiçoes de preços da Planilha do DER - ES. Se você puder me ajudar. Envie para meu email nathaliacruzeng@gmail.com.

            Obrigada!

            Composição de Custos DER-ES

            IsaacdeCristo
            postou em Seg, 02 Set 2013, 17:23
            Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

              Caro Jpsmobilio,

              Ainda acho um absurdo algumas empresas públicas ou privadas não apresentarem ou entregarem para os concorrentes, um modelo UNIFICADO de proposta para que todos os concorrentes possam concorrer de "DE IGUAL PRA IGUAL" a MESMA proposta.

              _________________
              Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
              Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
              Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


              Responder Mensagem


              Construção civil, discussões gerais