Dica - Programa de Trainees E&Y


Responder Mensagem

Dica - Programa de Trainees E&Y

Si
postou em Ter, 18 Mai 2010, 11:24
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Gente, acabei de me cadastrar aqui, adorei o fórum. Acho que as informações que estou encontrando aqui me ajudarão muito.
    Então, decidi passar uma dica pra vocês: me inscrevi no Programa de Trainees da Ernst & Young. No hotsite deles tem muitas informações sobre o processo, acho super útil, porque se não servir para vocês, vocês podem repassar a informação, assim como eu estou fazendo! hehe
    O site é o www.traineesey.com.br


    Boa sorte para nós! ^^


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    luana barbosa pinto
    postou em Ter, 18 Mai 2010, 11:52
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Obrigada pela dica! já fiz meu cadastro.

      _________________
      Luana

      OPORTUNIDADE PROFISSIONAL - ENGENHEIRO CIVIL

      façon2010
      postou em Qui, 20 Mai 2010, 10:16
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Empresa nacional de médio porte especializada instalações industriais, metro-ferroviárias e telecomunicações, com capacidade para fornecimentos globais do tipo " Turn-key " e também a realização de Montagem, Manutenção, Projetos, Engenharia e Consultoria, além da fabricação de Quadros Elétricos e Painéis de Media e Baixa Tensão para múltiplas aplicações.

        ENGENHEIRO CIVIL
        Experiência na elaboração de orçamento e análise de projetos civis industriais, preferencialmente ligados a sistemas elétricos.

        Atividades:
        Apoio técnico às áreas de vendas e operações, nas fases de elaboração de propostas e execução de obras civis.
        Acompanhamento de obras;
        Gestão de projetos e contratos;
        Controle de contratos e cronogramas
        Gerenciamento de rotinas administrativas;
        Levantamento de quantitativos para realização de orçamentos;
        Preparação e elaboração de propostas técnicas e comerciais para concorrências;
        Preparação de documentação para habilitação em concorrências;
        *Disponibilidade para viagens e eventuais trabalhos em horários noturnos (devido a liberação de acesso para as obras do metrô).
        *Formação em Engenharia Civil.
        *Inglês intermediário.
        É desejável que o profissional tenha vivência em acompanhamento de obras de grande porte, tais como: Usinas Hidroelétricas e Obras Metroferroviárias.

        Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para o email: alessandra.felix@facon.com.br


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho