Vaga para Coordenador Técnico de Manutenção


Responder Mensagem

Vaga para Coordenador Técnico de Manutenção

Ghaia Consultoria
postou em Sex, 21 Mai 2010, 16:23
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Empresa do segmento de construção de empreendimentos, líder de mercado contrata:

    COORDENADOR TÉCNICO DE MANUTENÇÃO

    Este profissional terá o desafio de gerenciar equipes de manutenção de arcondicionado, elétrica, hidráulica, civil, automação predial, elevadores, brigada de incêncio, limpeza e piscina.

    Principais responsabilidades:

    Atender solicitações e/ou reclamações de usuários;
    Planejar e acompanhar manutenção preventiva, preditiva e corretiva do condomínio, inclusive no sistema de gestão Foconet;
    Elaborar orçamentos para compra de materiais para manutenções elétricas, civis, de ar condicionado, hidráulica e automação;
    Realizar rondas, vistorias e auditorias de campo;
    Desenvolver e qualificar equipes de manutenção;
    Elaboração de relatórios gerenciais e de plantões;
    Realizar reuniões com fornecedores, prestadores de serviços, usuários e BRC;
    Dentre outras.

    Requisitos:

    Ensino Técnico e/ou Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil.
    Experiência à partir de 1 ano com rotinas de manutenção e coordenação de equipes técnicas em condomínios e/ou hotelaria, limpeza de piscinas.
    Noções de elétrica, hidráulica, civil, ar condicionado e automação. Informática (Word, Wxcel, Outlook e Internet Explorer).

    Facilidade de relacionamento interpessoal, boa verbalização, comunicação, liderança e trabalhos em equipe.

    A empresa oferece remuneração de acordo com a média do mercado + benefícios. Regime de contratação CLT. Para trabalhar na Zona Sul de São Paulo.

    Os profissionais interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@ghaiaconsultoria.com.br com o assunto:
    Vaga Coordenador Técnico


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Vaga de Coordenador de Manutenção

    Taurus
    postou em Qui, 17 Jun 2010, 10:40
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      BOM DIA

      ME CHAMO CARLOS ANTONINO, TENHO 31 ANOS SOU TECNICO INDUSTRIAL MECANICO FORMADO E ESTUDANTE DE ENGENHERIA CIVIL FORMANDO ESTE ANO DE 2010.

      GOSTARIA DE UM ENDEREÇO DE VOSSA EMPRESA PARA ENVIAR MEU CURRICULO EM INTERESSE A ESSA OPORTUNIDADE POSTADA POR VOSSA SENHORIA.

      ATENCISOAMENTE

      CARLOS ANTONINO - 031XX84601180
      [/b]

      Vaga para Coordenador Técnico de Manutenção

      IsaacdeCristo
      postou em Qui, 17 Jun 2010, 15:53
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Prezados Senhores,

        Seria possível informar os bebnefícios e o salário?


        Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 22:11, num total de 2 vezes
        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        Re: Vaga para Coordenador Técnico de Manutenção

        rosivanmanoel
        postou em Sex, 18 Jun 2010, 21:19
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          OLÁ
          MEU NOME É ROSIVAN MANOEL SOU TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES FORMADO NO CEFET-PE.
          TRABALHO EM OBRAS HÁ BASTANTE TEMPO,COMO TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES, ENCARREGADO DE OBRAS E ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS. LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE PROJETOS,LEVANTAMENTO QUANTITAVO DE INSUMOS,ORÇAMENTO E COMPRAS, PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS. ACOMPANHAMENTO DE EXECUÇÃO DE OBRAS. FAZ PARTE DA MINHA ROTINA. ESTOU DISPONÍVEL NO MERCADO DE TRABALHO ESTOU MORANDO NO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO E GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM MINHA ÁREA DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL.

          rosivanmanoel@oi.com.br
          (12) 77813-1538

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Mercado de Trabalho