laje de isopor


Responder Mensagem

EPS ESTA SOLTANDO

jv_mota11@hotmail.com
postou em Sex, 23 Mar 2018, 12:31
Visitante

    ESTIVE COM UMA OBRA PARADA POR UM DETERMINADO TEMPO , NESSE CASO OCORRERAM DESPLACAMENTO DO EPS NO TETO , POSSO APLICAR O REBOCO OU NÃO? TEREI QUE FAZER UM REFORÇO COM TELA .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: EPS ESTA SOLTANDO

    Visitante
    postou em Sex, 23 Mar 2018, 18:17

      jv_mota11@hotmail.com escreveu:ESTIVE COM UMA OBRA PARADA POR UM DETERMINADO TEMPO , NESSE CASO OCORRERAM DESPLACAMENTO DO EPS NO TETO , POSSO APLICAR O REBOCO OU NÃO? TEREI QUE FAZER UM REFORÇO COM TELA .


      Se só o EPS descolou depois de concretado, não tem problema.

      laje de isopor

      azla sapalo
      postou em Qui, 27 Set 2018, 19:18
      Visitante

        por favor ajudem me sou aluna de construçao civil da 12 classe estou a fazer o meu projecto final e e sobre uma vivenda evolutiva queria saber qual o melhor tipo de laje ,a mais barata e que aguente 2 pisos Sad

        Tbm queria saber se a laje de isopor aguentaria Legal Legal

        Re: laje de isopor

        Visitante
        postou em Qui, 27 Set 2018, 22:22

          azla sapalo escreveu:por favor ajudem me sou aluna de construçao civil da 12 classe estou a fazer o meu projecto final e e sobre uma vivenda evolutiva queria saber qual o melhor tipo de laje ,a mais barata e que aguente 2 pisos Sad

          Tbm queria saber se a laje de isopor aguentaria Legal Legal


          Se for dimensionada corretamente, e o único objetivo for enviar carga para laje, a treliçada com isopor funciona, porém, usando tavelas e vãos pequenos tende a ser mais econômico.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Jimmy Choo Mocha 85mm Champagne and Pure Gold Shimmer and Mi

          Visitante
          postou em Qua, 03 Out 2018, 15:05

            ÎïÒµ6Ôª£¬300ƽ·½£¬2Ôª.µç»°18616850982
            Jimmy Choo Mocha 85mm Champagne and Pure Gold Shimmer and Mirror - $138.00 : Jimmy Choo Outlet, j


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Construção civil, discussões gerais