Engenheira civil recém formada


Responder Mensagem

Engenheira civil recém formada

Julianapago
postou em Ter, 29 Jun 2010, 21:02
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Sou recém formada em engenharia civil e busco uma oportunidade de colocação profissional na área de orçamentos e planejamento. Durante o período da faculdade realizei alguns estágios em empresas da área. Tenho prática com acompanhamento de obras residenciais de médio padrão e alto padrão. Desde a fase de fundação até a conclusão dos serviços e entrega ao proprietário. Já fiz estágio em empresa na área de orçamentos, estimativas de custos para reformas e levantamento quantitativos. Tenho inglês básico e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. Disponível para viagens à serviço.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Engenheira civil recém formada

    magroboy
    postou em Seg, 06 Set 2010, 22:51
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Julianapago escreveu:Sou recém formada em engenharia civil e busco uma oportunidade de colocação profissional na área de orçamentos e planejamento. Durante o período da faculdade realizei alguns estágios em empresas da área. Tenho prática com acompanhamento de obras residenciais de médio padrão e alto padrão. Desde a fase de fundação até a conclusão dos serviços e entrega ao proprietário. Já fiz estágio em empresa na área de orçamentos, estimativas de custos para reformas e levantamento quantitativos. Tenho inglês básico e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. Disponível para viagens à serviço.

      tenho trabalho pra você 11 98760401

      Engenheira civil recém formada

      IsaacdeCristo
      postou em Ter, 07 Set 2010, 08:11
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Cara Juliana,

        Coloque seu currículo no site www.vagas.com.br, certamente você terá alguma oportunidade lá. Se tiver dificuldade para elaborá-lo, me adicione no Msn que poderei te ajudar.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho