Investimento em construção preciso de ajuda!


Responder Mensagem

Investimento em construção preciso de ajuda!

ramos.junior
postou em Dom, 19 Set 2010, 23:17
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Antes de tudo quero deixar claro que não sou da área mas sou um apaixonado pela matéria, tanto que estou pensando em investir em casas dentro de condominios aqui na região da grande SP pretendo entrar com a cara e a coragem claro que preciso antes de muito planejamento ajuda de pessoas da área, recentemente tive conversando com um corretor ele me disse que as casas são vendidas por R$ 300.000,00 em media ( isso comprovado porque antes perguntei os valores das casas ) casa de 100 metros quadrados o terreno custa 50.000,00 via aqui que o metro quadrado custa na faixa de R$750,00 então meu faro de investidor me disse negócio otimo e rentavel sendo que lá esta vendendo na planta mesmo gastaria 50 de terreno + 75 de cosntrução + 15 de custo burocratico impostos plantas comissoes de corretagem etc total de 140.000,00 vendo por 300,000.00 lucro de 160.000,00 lembrado que ainda tenho a alternativa de comprar o terreno financiado e repassar este saldo para quem compra ( como alguns ja fazem isso ) faço um calculo que em torno de 06 meses ja teria esse empreedimento realizado e vendido por favor claro que estou simplificando tudo mesmo porque nao sou da area mas tenho um parente que esta com um patrimonio de 500.000,00 no nordeste apenas vendendo casas finciadas pela caixa ( populares) ele vende por R$ 50.000,00 tem um lucro de 100% por favor me ajudem me deem ideias falem o que faço entro ou não no negocio ele e rentavel ou não. muito obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Investimento em construção

    IsaacdeCristo
    postou em Seg, 20 Set 2010, 08:32
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Ramos,

      De fato, é um grande negócio, desde que você se assessore por profissionais qualificados, e então os lucros podem mesmo atingir ou ainda ultrapassar o que você citou. Contrate profissionais e empresas dos quais você possa obter referências concretas e não apenas por telefones.

      No mais, modéstia à parte, sugiro que você leia o meu livro, pois é um manual eficaz para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis, principalmente se não entender nada de construção.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex, 16 Set 2011, 09:30, num total de 1 vez

      jpa-arquitetura
      postou em Ter, 29 Mar 2011, 00:30
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Ola Ramos.

        Sou arquiteto e estou montando um grupo para investir com construção. Os valores que cita são exatamente a faixa que queremos atingir. Minha empresa fica na regiao do ABC, São Bernardo. Caso tenha interesse em dar proseguimento a sua ideia de investimento podemos estudar a possibilidade de fazermos algum tipo de parceria. Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail jpa-arquitetura@uol.com.br
        ....


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais