Ajuda....Material de construção

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
cpegoraro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 11, 2005 1:08 pm    Assunto: Ajuda....Material de construção Responder com Citação

Pessoal, sou novo no site.......
alguém pode me ajudar.......preciso fazer um trabalho na faculdade sobre novidades no ramo da eng. cívil, é, um trabalho de química onde tenho que pesquisar sobre alguma inovação dos materias utilizados na construção, tais como composição do material, emprego......mas não sei onde pesquisar..???...alguem pode me ajudar..

Cristian
Links Patrocinados

cpegoraro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2005 1:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Help.......por favor........onde posso buscar esse tipo de informação??

Cristian
Enagahori
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 18, 2005 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Fala Cristian,

Olha, a revista Construção da Pini tem uma seção onde trás uma série de produtos novos, a Arquitetura e Construção da Abril tb tem uma seção dessa.
cpegoraro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 19, 2005 6:58 am    Assunto: Responder com Citação

Valew msm......vou dar uma olhada nessa revista..

Cristian
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Material Construção fórum Softwares 1 Ter Fev 12, 2008 8:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Calculo de material em uma construcao fórum Cálculo Estrutural 2 Sáb Fev 09, 2008 3:53 pm
Por gabardo
Não há mensagens novas Alguém tem algum material sobre a qua... fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 15, 2008 11:34 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Utilizaçãode Pedra Mome como material... thiagof84 Discussões Gerais 0 Sex Mai 16, 2008 6:26 pm
Por thiagof84
Não há mensagens novas Aquecimento da construção ajuda a ele... fórum Notícias 0 Sex Jun 29, 2007 10:44 am
Por fórum