DIREITO NA CONSTRUÇÃO- Recupere os ultimos 10 anos de taxa

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais
Autor Mensagem
PAULO MARCOS RESENDE
Novato
Novato


Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 3
Localização: são paulo

MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2005 10:57 am    Assunto: DIREITO NA CONSTRUÇÃO- Recupere os ultimos 10 anos de taxa Responder com Citação

Compomos um escritório de direito empresarial focado à atividade de construção civil, área da qual temos a experiência de profissionais acostumados com construtoras, em suas rotinas administrativas,juridicas e fiscais, tendo a possibilidade de entender perfeitamente os problemas em cujas nossas soluções se encaixam.
Experiência. Compromisso permanente com o cliente. Orientação jurídica de qualidade. São atributos de RESENDE DE BARROS.
A taxa de aprovação de plantas é inconstitucional e pode ser revertida em creditos para serem compensados com outros tributos (IPTU,ISS,ITBI,etc...).
Voltar ao Topo
Links Patrocinados
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sanca e pé-direito livre luifcunha Discussões Gerais 3 Seg Jun 02, 2008 8:56 am
Por Visitante
Não há mensagens novas SITE ESPECIALIZADO EM DIREITO DO CONS... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Sex Abr 08, 2005 5:31 pm
Por PAULO MARCOS RESENDE
Não há mensagens novas Como localizar lados esquerdo e direi... fórum Discussões Gerais 3 Qui Abr 17, 2008 7:23 pm
Por anisio69
Não há mensagens novas taxa de aprovação de planta fórum Discussões Gerais 0 Qua Mar 16, 2005 4:28 pm
Por PAULO MARCOS RESENDE
Não há mensagens novas Construçao - Fundação fórum Discussões Gerais 12 Seg Jun 23, 2008 9:18 pm
Por gene


 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB