grau de satisfação

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais

você está satisfeito com sua profissão?
Sim, pois já realizei muitos sonhos que antes almejava.
75%
 75%  [ 3 ]
Sim, pois ela garante pelo menos o mínimo para sobreviver!
25%
 25%  [ 1 ]
Não, tive que mudar de profissão ou complementar com outro trabalho ou especialização!
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 4

Autor Mensagem
eng.net
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 16, 2005 10:10 am    Assunto: grau de satisfação Responder com Citação

você está contente com a profissão que escolheu para trabalhar? Vamos movimentar essa enquete pessoal!
Links Patrocinados

Administrador
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Mar 31, 2005 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação

eng.net, interessante a sua enquete. Vamos colacá-la nas próximas que entrarão na página inicial do site.
jc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2005 7:01 pm    Assunto: Responder com Citação

como se faz para votar?
Geovaco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 29, 2005 8:29 pm    Assunto: Emprego! Responder com Citação

Me formei em engenharia civil agora em julho e ja estou empregado, por isso estou gostando da profissao.. agora se fica desempregado axo q vo fica puto.. vo axa um lixo hehehe.. falow!
Links Patrocinados

engfernando
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 27, 2005 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim estou satisfeito com a profissão de engenheiro civil, mas acho que a engenharia brasileira está em cheque. O engenheiro civil ou Arquiteto para obter um sucesso financeiro tem que produzir projetos em grande escala, utilizando softwares de forma indiscrimidada e sem as análises e correções necessárias. Ou tocar várias obras ao mesmo tempo, sem o cuidado necessário na aplicação correta de todos os materiais envolvidos, sem tempo para adminstrar as questões de segurança, qualidade, meio ambiente (resíduos) desperdicio de materiais e garantia da durabilidade das obras.
Para tanto acho que devemos discutir estas questões da profissão que tanto amamos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas sistema equações do 1°grau fórum Softwares 7 Sex Jun 20, 2008 7:26 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde posso encontrar 2° grau técnico ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 13, 2007 11:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas operacoes com angulos no formato GRAU... fórum Softwares 2 Seg Ago 04, 2008 6:26 pm
Por elliotmelo