grau de satisfação


Responder Mensagem

você está satisfeito com sua profissão?

3
75%
1
25%
0
0%
 
Total de Votos : 4

grau de satisfação

eng.net
postou em Qua, 16 Mar 2005, 10:10
Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

    você está contente com a profissão que escolheu para trabalhar? Vamos movimentar essa enquete pessoal!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Administrador
    postou em Qui, 31 Mar 2005, 17:26
    Administrador | Mensagens: 111

      eng.net, interessante a sua enquete. Vamos colacá-la nas próximas que entrarão na página inicial do site.

      _________________
      Administração do Fórum

      jc
      postou em Qua, 27 Abr 2005, 19:01
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        como se faz para votar?

        _________________
        jc

        Emprego!

        Geovaco
        postou em Seg, 29 Ago 2005, 20:29
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          Me formei em engenharia civil agora em julho e ja estou empregado, por isso estou gostando da profissao.. agora se fica desempregado axo q vo fica puto.. vo axa um lixo hehehe.. falow!

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          engfernando
          postou em Ter, 27 Set 2005, 20:50
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

            Sim estou satisfeito com a profissão de engenheiro civil, mas acho que a engenharia brasileira está em cheque. O engenheiro civil ou Arquiteto para obter um sucesso financeiro tem que produzir projetos em grande escala, utilizando softwares de forma indiscrimidada e sem as análises e correções necessárias. Ou tocar várias obras ao mesmo tempo, sem o cuidado necessário na aplicação correta de todos os materiais envolvidos, sem tempo para adminstrar as questões de segurança, qualidade, meio ambiente (resíduos) desperdicio de materiais e garantia da durabilidade das obras.
            Para tanto acho que devemos discutir estas questões da profissão que tanto amamos.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Construção civil, discussões gerais