Trenas eletrônicas digitais ( TÓPICO OFICIAL )


Responder Mensagem

Trenas eletrônicas digitais ( TÓPICO OFICIAL )

CARCAMANO
postou em Sáb, 16 Out 2010, 08:03
Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

    Olá, tenho uma que funciona com ultrasom. Só que em alguns casos, com pequenos obstáculos ou locais apertados, a medição ñ é precisa. Assim a medida acaba se perdendo em precisão. A minha é Seiko. Existem outras marcas como Bosh, Irwin, Montana, Skill e etc
    Já vi umas a laser. Vocês conhecem, usam esse tipo de equipamento ? Qual é a melhor em termos de custo benefício ?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    robmag
    postou em Sáb, 16 Out 2010, 12:02
    Colaborador Nível 1 | Mensagens: 275

      Olá CARCAMANO, boa tarde

      Com uma trena a laser você fica numa extremidade e o raio alcança a outra extremidade, sem qualquer limitação.

      Se quiser medir a curvatura, uma outra pessoa posiciona-se nela e mede com uma trena, enquanto você, com a luz na trena, mede o raio.

      É bem versátil.

      _________________
      Cálculo estrutural CA/Fundações/Metálicas
      Programador LISP para AutoCAD
      www.robertomagnani.com.br (http://www.robertomagnani.com.br)
      robertomagnani@uol.com.br

      CARCAMANO
      postou em Ter, 19 Out 2010, 16:35
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        robmag escreveu:Olá CARCAMANO, boa tarde

        Com uma trena a laser você fica numa extremidade e o raio alcança a outra extremidade, sem qualquer limitação.

        Se quiser medir a curvatura, uma outra pessoa posiciona-se nela e mede com uma trena, enquanto você, com a luz na trena, mede o raio.

        É bem versátil.


        Ela é bem mais versátil que aa trena q tenho, com ultrasom. Essa é meio limitada. você conhece alguma marca dessas que citei ou outra ???


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais