Projetista Cadista - Freelancer


Responder Mensagem

Projetista Cadista - Freelancer

rogerioflx
postou em Ter, 19 Out 2010, 14:09
Usuário Novato | Mensagens: 1

    A WR Projects disponibiliza seus serviços para auxiliar você que atua na construção civil e metálica, na elaboração de seus projetos em Cad.

    * Projetos arquitetônicos;
    * Projetos estruturais;
    * Projetos de paisagismo;
    * Projetos de decoração;
    * Projetos em 3D;
    * Detalhamento para estrutura metálica.

    Sds;
    WR Projects
    Fone: (34) 9817-0430 / (34) 9128-8598
    email: projects@terra.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    dudubalatino
    postou em Ter, 13 Set 2011, 21:32
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 22

      Ola, sou Eduardo.

      Trabalho com AutoCAD 2D, (planta, corte e fachada) e como copista trabalho em casa, sou estudante de cad. E tenho muita facilidade na aria, mas sou iniciante, e disponibilidade de horario. se tiver proposta de emprego fixo gostaria de avaliar, pretendo seguir carreira em empresas da aria de contrução civil, futuramenteme especializarei em edficações e engenharia civil com pós em segurança do trabalho.
      Resido na região leste de São Paulo, facil acesso ao centro de são paulo.

      contato.: ID 92*226006 ou 77826556

      cel.: 11 79625590

      Email. eduardo.isidoro.dos.santos@bol.com.br

      Obrigado!

      _________________
      Prestação de serviços

      vaga de cadista e copista

      dudubalatino
      postou em Ter, 13 Set 2011, 22:21
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 22

        Ola, sou Eduardo.