Softwares para Engenharia Civil


Responder Mensagem

Softwares para Engenharia Civil

paulo-civil
postou em Ter, 07 Dez 2010, 13:14
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Ola, sou estudante de engenharia civil do 5 periodo, e gostaria de saber quais cursos sao interessantes eu fazer, principalmente para estagio...

    eu tenho um conhecimento bom de AutoCAD 2D mais muito baixo de AutoCAD 3D, seria importante eu fazer o curso de AutoCAD 3D ou para engenharia civil o 2D ja basta?

    seria interessante tambem eu fazer um curso de Revit ou so para arquitetos mesmo?

    Obrigado,
    Paulo


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    wandersonsalles
    postou em Ter, 07 Dez 2010, 20:00
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 33

      Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, indicada para profssionais engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, insumos para concretagem de lajes, etc... divididos em 18 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa. Alimentando as planilhas com os custos unitários de material, será gerado o custo total estimado ao final do projeto, incluindo materiais e mão de obra.

      Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

      O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Banco do Brasil/Itau/Bradesco ou CEF).

      Interessados, favor entrar em contato via e-mail: eng_wandersonsalles@yahoo.com.brou tel.: 12 - 9619-8275 ou 8139-9931

      Grato

      Wanderson Sales


      Responder Mensagem


      Programas e apps de construção civil