Urgente - Preciso de ajuda com obra mal feita!!


Responder Mensagem

Urgente - Preciso de ajuda com obra mal feita!!

Marceli
postou em Ter, 28 Dez 2010, 10:54
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Bom dia,
    Não sou engenheira e me cadastrei nesse forum na esperança de que alguém possa me dar uma orientação.
    Eu e meu marido compramos uma cobertura de um prédio feito por pequenos construtores.
    Nossa varanda empoça água e o rejunte está mal feito, causando uma imensa infiltração no apartamento de baixo.
    O construtor está refazendo o rejunte com uma massa plástica, mas sinceramente nem ele acredita que dê resultado. Ele já conversou comigo sobre a necessidade de quebrar minha varanda e refazer o piso, obra essa a qual apesar de me causar incômodos, não me opus em nenhum momento.
    O caimento da varanda é mal feito e a água empoça, já que a varanda tem uma grande área descoberta, mas agora ele está querendo minimizar a responsabilidade dele, dizendo que a piscininha de plástico do meu bebê está passando umidade para o piso.
    Minhas dúvidas são:
    1- é possível que uma piscininha plástica de bebê cause em um piso de porcelanato, umidade suficiente para danificar o apartamento de baixo??
    2- existe algum produto que impermeabilize o piso afim de evitar refazer minha varanda?
    3- eles falaram em colocar outro piso por cima do piso já existente. Isso vai diminuir a capacidade estrutural da minha varanda que, de acordo com ele, suporta uma piscina de 5m³? Com essa segunda camada de piso terei que colocar uma piscina menor quando for instalar??
    Por favor, será que alguém pode me ajudar??


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Marceli
    postou em Ter, 28 Dez 2010, 14:33
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

      Gente, meu problema é assim tão grave??
      Várias pessoas leram mas ainda não tive nenhuma resposta!!