Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
JULIOOLIVEIRA
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua, 19 Jan 2011, 15:54    Assunto: Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Responder com Citação

Pretendo financiar a construção de uma casa e preciso da planilha de orçamento usada pela caixa. Comprei o livro do Isaac que vem com um CD, porém este não quer abrir no meu computador. Alguém poderia me ajudar enviando as planilhas que são exigidas pela Caixa?

Desde já agradeço pela atenção.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Sex, 21 Jan 2011, 15:17    Assunto: Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Responder com Citação

Caros amigos,

Nosso suporte tem resolvido todos os problemas relativos ao livro e o CD.

Só para esclarecer, o Julio adquiriu o livro como "segunda mão", conforme ele mesmo me comunicou e não foi, segundo ele, vendido com o CD. Quero com isso pedir ao Julio que reveja estas postagem, pois a mesma dá a entender que o mesmo adquiriru o livro como novo em "primeira mão - o que não é verdade.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex, 16 Set 2011, 11:02, num total de 3 vezes
JULIOOLIVEIRA
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter, 25 Jan 2011, 13:37    Assunto: Re: Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Responder com Citação

Pessoal eu comprei o livro de um amigo. O CD não abre, porém eu consegui as planilhas na própria Caixa. Elas são de graça e estão disponíveis para quem deseja pleitear um financiamento.

Abraço a todos.
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Sex, 28 Jan 2011, 10:55    Assunto: Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Responder com Citação

Caros amigos,

Como anunciado, o CD é bônus (grátis) que acompanha o livro e como as Planilhas de Orçamento exigidas pela Caixa são muito procuradas e a Caixa não as entrega em forma digital mas apenas em papel, eu as lancei no Excel e apliquei todas as fórmulas que as calculam automaticamente e as juntei com os outros arquivos do CD.
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Jailton Lins
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 13 Fev 2012, 21:13    Assunto: Planilhas da Caixa Responder com Citação

Que planilhas são essas? A Caixa disponibiliza relatórios SINAPI, que são listas de preços de insumos e de serviços por estado da federação. Gostaria de saber se existe algo mais.

Abraços a todos
Jailton Lins
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 13 Fev 2012, 21:18    Assunto: PLANILHAS DA CAIXA Responder com Citação

Esqueci de mencionar uma coisa muito importante. As tabelas SINAPI(Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil) são gratuitas.
Jailton Lins
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 13 Fev 2012, 21:43    Assunto: TABELAS SINAPI Responder com Citação

Olá a todos,

Para quem não sabia(como eu) a Caixa também disponibiliza composições analíticas. Veja no link: http://www.piniweb.com.br/construcao/custos/caixa-abre-o-sinapi-145542-1.asp

jailton
CARCAMANO
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

MensagemEnviada: Qui, 23 Fev 2012, 10:28    Assunto: Re: Planilha de Orçamento de Obra - Modelo Caixa Responder com Citação

JULIOOLIVEIRA escreveu:
Pessoal eu comprei o livro de um amigo. O CD não abre, porém eu consegui as planilhas na própria Caixa. Elas são de graça e estão disponíveis para quem deseja pleitear um financiamento.

Abraço a todos.

Exato as planilhas em Excel são fornecidas gratuitamente pela caixa. Só colocar os valores e mandar ver...
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Tabela SINAPI grátis no site da Caixa Discussões Gerais 1 Dom, 20 Fev 2011, 17:05
Por thiagorfpinheiro
Não há mensagens novas Modelo da Planilha de Orçamentos da obra - Completa Discussões Gerais 3 Seg, 22 Mar 2010, 19:34
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Modelo da Planilha de Orçamentos da obra - Completa Softwares 2 Sáb, 13 Mar 2010, 11:09
Por josevossjunior
Não há mensagens novas Orçamento Modelo: Materiais x Mão-de-Obra x Tempo Discussões Gerais 1 Seg, 24 Ago 2009, 19:58
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas planilha orçamento de obra Softwares 1 Qua, 02 Jun 2010, 16:18
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Planilha para orçamento e custos de obra Discussões Gerais 6 Qui, 10 Jun 2010, 23:35
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group