software AutoMETAL no Windows XP


Responder Mensagem

software AutoMETAL no Windows XP

Ivan Rodrigo
postou em Ter, 26 Abr 2005, 18:33
Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

    Gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o programa AutoMETAL (para peças e pórticos planos metálicos disponível para download aqui no site na seção SOFTWARES) no Windows XP, pois não estou conseguindo.


    _________________
    "A vida é como um caderno de jardim de infância: cheia de riscos!!" (Anônimo)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Fabiano
    postou em Qua, 27 Abr 2005, 13:59
    Moderador Global | Mensagens: 387

      Já usei ele no Windows XP. Qual foi o problema?

      Ivan Rodrigo
      postou em Qui, 28 Abr 2005, 15:48
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

        Quando clico em SETUP.EXE e inicio a instalação, ele dá o seguinte aviso:

        C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequadoà execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.


        São duas opções: Fechar ou Ignorar. Mas ambas cancelam a instalação.

        Estou preocupado se isso não tem a ver com o fato de eu não ter o SP2 instalado no meu XP. Testei num Windows 98SE e o programa foi instalado perfeitamente.

        _________________
        "A vida é como um caderno de jardim de infância: cheia de riscos!!" (Anônimo)

        prfdss
        postou em Qui, 28 Abr 2005, 16:54
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

          Ivan Rodrigo escreveu:Quando clico em SETUP.EXE e inicio a instalação, ele dá o seguinte aviso:

          C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequadoà execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.


          São duas opções: Fechar ou Ignorar. Mas ambas cancelam a instalação.

          Estou preocupado se isso não tem a ver com o fato de eu não ter o SP2 instalado no meu XP. Testei num Windows 98SE e o programa foi instalado perfeitamente.


          Olá,

          Acho que eu posso ajudá-lo.
          Este problema é devido ao antivirus ter colocado o arquivo autoxec.nt na pasta REPAIR que fica no diretório do windows.....copie e cole (não corte, COPIE) na pasta system32 do windows, ok?
          Depois tente executar o setup.exe e volte aqui para dizer se funcionou, ok?

          Daniel

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Ivan Rodrigo
          postou em Sex, 29 Abr 2005, 00:57
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

            Daniel

            Amigo, sou eternamente grato pela sua ajuda! A instalação ocorreu normalmente! Agora o AutoMETAL está rodando no meu Windows XP.

            Mas... me tira uma dúvida: você disse aí em cima que JÁ USOU ELE NO XP. você não o usa mais? Usa outro programa? Ou usa-o, mas em outro Windows...?

            _________________
            "A vida é como um caderno de jardim de infância: cheia de riscos!!" (Anônimo)

            prfdss
            postou em Sex, 29 Abr 2005, 08:31
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

              Ivan Rodrigo escreveu:Daniel

              Amigo, sou eternamente grato pela sua ajuda! A instalação ocorreu normalmente! Agora o AutoMETAL está rodando no meu Windows XP.

              Mas... me tira uma dúvida: você disse aí em cima que JÁ USOU ELE NO XP. você não o usa mais? Usa outro programa? Ou usa-o, mas em outro Windows...?


              Valeu Ivan!

              Olha, o autometal nunca usei.....quem disse que usou foio Fabiano (veja acima)....ok?

              Daniel

              Fabiano
              postou em Sáb, 30 Abr 2005, 00:01
              Moderador Global | Mensagens: 387

                Ivan Rodrigo escreveu:Mas... me tira uma dúvida: você disse aí em cima que JÁ USOU ELE NO XP. você não o usa mais? Usa outro programa? Ou usa-o, mas em outro Windows...?


                Ôpa... Fui eu (Fabiano) que disse que usei no XP Mr. Green . Ainda uso o AutoMetal, só que no win2000 agora.

                Abraços

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                uso o autometal

                sidney teles
                postou em Qua, 25 Jul 2007, 11:26
                Usuário Novato | Mensagens: 2

                  sou usuário do autometal (no windows XP) e estou satisfeito com o desempenho do programa.

                  gostaria de saber se você usa o autometal para trocarmos informações.

                  sidney teles : Smile


                  Responder Mensagem

                  • Tópicos relacionados

                  Programas e apps de construção civil