Alguém já ouviu falar de um guia de obras da CAIXA


Responder Mensagem

Alguém já ouviu falar de um guia de obras da CAIXA

leandrosaca
postou em Qui, 10 Fev 2011, 01:49
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Comprei um AP cuja obra foi financiada pela Caixa, mas percebi que muitos itens do memorial descritivo estão em desacordo com as recomendações mínimas do manual de obras da caixa.
    Por exemplo o número de tomadas na cozinha, que pelo manual da caixa deveria ser 5 no mínimo e a construtora colocará apenas 3.
    Queria saber se alguém poderia me orientar sobre estas dúvidas ou se poderiam me indicar alguém para sana-las.
    Grato.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Alguém já ouviu falar de um guia de obras da CAIXA

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 10 Fev 2011, 02:04
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Leandro,

      Nesse caso você deve seguir o que consta no Contrato. Se este Manual for "anexo" do Contrato, então você pode exigir da construtora que o siga. Ou pode também reclamar junto à CEF para que ela tome as providências cabíveis.


      Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex, 16 Set 2011, 11:22, num total de 1 vez
      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Rafael Ramos
      postou em Sáb, 12 Fev 2011, 22:43
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

        Leandro,

        Sugiro que procure no site da Caixa na seção "downloads". No sub-item "Habitação" deve encontrar algo sobre o que procura. Já estive olhando no mesmo lugar pra pesquisar os requisitos que devem ser atendidos para habitações do programa "Minha casa, minha vida".

        _________________
        Rafael Ramos
        ----------------
        Técnico em Edificações
        Estudante de Engenharia Civil


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Instalações Prediais