6º Encontro de Lideranças começa na 2ª feira


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

6º Encontro de Lideranças começa na 2ª feira

fórum
postou em Sex, 18 Fev 2011, 17:12
Moderador | Mensagens: 220

    6º Encontro de Lideranças começa na 2ª feira

    Brasília, 18 de fevereiro de 2011.

    Começa nesta segunda-feira, 21, a sexta edição do Encontro de Lideranças do Sistema Confea/Crea. O evento que reúne perto de 500 participantes acontece no Centro de Eventos Brasil 21, a partir das 09h.

    A primeira palestra será apresentada por Paulo Afonso Ferreira, presidente da Federação das Indústrias de Goiás. Ele vai falar sobre o Brasil, de país do futuro para o país do presente. No contexto nacional e internacional, Ferreira mostrará oportunidades e ameaças sob o ponto de vista da indústria.

    Na sequência, Ronaldo Seroa Mota, pesquisador, professor e técnico do Ipea, tratará dos desafios mundiais para a sustentabilidade.

    À tarde, a programação começa com a participação de Jorge Hage Sobrinho, chefe da Controladoria-Geral da União. Como tema, o combate à corrupção.

    Paulo Itacarambi, do Instituto Ethos; Emílio Cólon, presidente do Conselho Mundial de Engenheiros Civis; Márlon Reis, presidente da Associação Brasileira dos Magistrados; Alma Romero, do movimento Transparência por Colômbia e Neill Stranbury, do Centro Global de Infraestrutura e Anticorrupção, são os nomes que completam a programação do dia.

    O 6º Encontro de Lideranças se encerra na 6ª feira, 25. A pauta completa do evento pode ser acessada no site www.confea.org.br

    Maria Helena de Carvalho
    Assessoria de Comunicação do Confea


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder


    Notícias