Softwares


Responder Mensagem

Softwares

Rômulo Ferreira
postou em Qua, 23 Fev 2011, 16:08
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Pois então, como tem sido dito aqui no tópico, e agradeço a ajuda de todos, pois estou iniciando a minha carreira e por ter escolhido ser autônomo esses serão apenas alguns dos meus obstáculos e desde já agradeço aos que estão ajudando.
    Agora a minha dúvida é a seguinte, quanto custam as respectivas licenças desses softwares? Imagino que a do TQS seja a mais cara dentre elas, seria correto dizer isso?

    Att


    _________________
    Rômulo Ferreira

    Engenheiro Civil
    Macaé - RJ

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    silveriojose50@yahoo.com
    postou em Qui, 24 Fev 2011, 08:06
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

      Bom dia Rômulo,

      As empresas sempre negociam o valor dos sistemas, mas a AltoQi tem versões com limitações, que são mais em conta, se comparadas com versões completas.

      Eu adquiri meu software Eberick com a AltoQi logo depois de formado e ganhei um ótimo desconto (desconto de estudante), o dpto comercial é ótimo.

      Não sei o valor da licença, pois agora faço somente as atualizações e alguns cursos técnicos e já tenho domínio completo da ferramenta.

      Mas ai vai:

      TQS - www.tqs.com.br
      AltoQi - www.altoqi.com.br

      MultCalc

      marciosilvestre
      postou em Seg, 14 Mar 2011, 10:40
      Colaborador Nível 3 | Mensagens: 705

        Solicite um orçamento para a MultCalc www.multcalc.com.br , tem um bom software de cálculo estrutural para concreto armado e alvenaria estrutural.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Programas e apps de construção civil