Como utilizar o Autocad 2000 no modo isometrico??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
roms
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 01, 2005 1:17 pm    Assunto: Como utilizar o Autocad 2000 no modo isometrico?? Responder com Citação

Caros colegas, estou desenhando um projeto hidro/sanitario no Autocad2000 e estou precisando saber como desenhar em pespectiva isometrica. Obrigado pela atenção
Links Patrocinados

roger1981
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 12, 2005 3:59 am    Assunto: Responder com Citação

Na linha de comandos digite "osnap" ou clique com o botão direito do mouse na opção osnap (na parte inferior da tela, lá onde tem snap, grid, ortho, etc.) e selecione settings. O importante é acessar a tela "drafting settings" - então selecione a guia "Snap and Grid" e por fim selecione "isometric snap". O cursor ficará isométrico. Na hora de desenhar é importante você usar a tecla F5 que muda a orientação do cursor, do contrário você não consegue representar as três dimensões.
roger1981
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 12, 2005 4:01 am    Assunto: Re: Como utilizar o Autocad 2000 no modo isometrico?? Responder com Citação

roms escreveu:
Caros colegas, estou desenhando um projeto hidro/sanitario no Autocad2000 e estou precisando saber como desenhar em pespectiva isometrica. Obrigado pela atenção

Na linha de comandos digite "osnap" ou clique com o botão direito do mouse na opção osnap (na parte inferior da tela, lá onde tem snap, grid, ortho, etc.) e selecione settings. O importante é acessar a tela "drafting settings" - então selecione a guia "Snap and Grid" e por fim selecione "isometric snap". O cursor ficará isométrico. Na hora de desenhar é importante você usar a tecla F5 que muda a orientação do cursor, do contrário você não consegue representar as três dimensões.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Download Apostila Ms-Project 2000 aqu... fórum Softwares 22 Qui Abr 03, 2008 1:25 pm
Por mauricio@rjn.com.br
Não há mensagens novas HP 1320. Como configurar no Autocad 2... fórum Softwares 0 Sáb Fev 26, 2005 5:14 pm
Por Manuel
Não há mensagens novas Como utilizar o TUPYCAD? fórum Instalações Prediais 0 Qua Nov 21, 2007 4:43 pm
Por Lugon Moulin
Não há mensagens novas Impressao em escla no AutoCAD 2000 - ... fórum Softwares 5 Qua Out 12, 2005 4:23 pm
Por gabrielnucci
Não há mensagens novas Mega curso em dvd autocad 2000 a 2008... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Abr 22, 2008 9:27 am
Por Thomask8