Dicas para construção de salas comerciais


Responder Mensagem

Dicas para construção de salas comerciais

Path123
postou em Qua, 20 Abr 2011, 14:12
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Olá para todos, meu nome é Patricia e moro numa pequena cidade do interior de São Paulo. Minha casa é de esquina e está localizada bem no centro da cidade e em um dos locais mais valorizados da cidade, assim, como tenho um pedaço de terreno vago, do lado da minha casa, que por sua vez. se encontra de frente com a outra rua, gostaria de construir duas salas comerciais pequenas. Acredito que assim que conseguir construi-las conseguirei alugá-las rapidamente. O terreno vago mede 3,60m de largura por 13 metros de comprimento e gostaria de saber a viabilidade dessa construção, bem como, saber se é possível construir as salas com um alicerce bem reforçado para que futuramente possa construir mais duas em cima. Se possível me informem o quanto gastaria nessa obra e me deem dicas de projetos, plantas, pois sou completamente leiga no assunto e gostaria de me programar para construir essas salas.
    Desde já agradeço.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Olá

    Path123
    postou em Ter, 26 Abr 2011, 07:40
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Ninguém para me auxiliar?

      Eng. André
      postou em Ter, 26 Abr 2011, 12:12
      Colaborador Nível 1 | Mensagens: 282

        Bom dia!

        Deve consultar um engenheiro de sua região, somente assim poderá ter uma ideia de custos e aprovação junto a Prefeitura.

        _________________
        Eng. André Pinheiro
        ZANOLLIN Soluções Estruturais
        E-mail: eng.andrepinheiro@gmail.com
        Skype: eng.pinheiro
        Fone: 19 3579 5051
        Cel. : 19 97415 7770


        Responder Mensagem


        Construção civil, discussões gerais