Orientação sobre procedimento em uma fundação


Responder Mensagem

Orientação sobre procedimento em uma fundação

krys.mangini
postou em Qui, 12 Mai 2011, 14:21
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá a todos,

    Sou relativamente novo por aqui, tenho lido os tópicos que já foram postados e tenho aprendido muito; porém estou com uma duvida - daquelas que não saem da cabeça e achei pertinente perguntar a respeito aqui:

    Sou recém-formado (aproximadamente 3 anos), e ainda não tenho uma grande experiência em obras; mas já consegui conquistar alguns bons clientes e me esmero para atendê-los da melhor forma possível; o que tem gerado bons resultados. Dessa forma um cliente me passou um projeto estrutural para uma casa de 600m², nada de complicado porém muito ampla; a arquitetura previa vãos grandes e tinhamos muito pouco espaço para pilares; enfim um belo desafio para quem está começando.