Conexão PC/HP49G+

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
b_c_nobre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 01, 2005 11:02 am    Assunto: Conexão PC/HP49G+ Responder com Citação

Acabei de comprar uma hp e não faço a menor ideia de como transferir programas do pc pra ela.

Já instalei o kit de conectividade, mas ao acessar o programa ele nao se conecta automaticamente, e quando clico em conectar ele diz a seguinte mensagem "Error (The connectivity kit is unstable to open communications to: HPx9G+)", não sei o que quer dizer.

É na instalação do kit?

Grato
Links Patrocinados

cpegoraro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2005 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenta seguir as orientações do tópico abaixo..

http://www.ecivilnet.com/forum/viewtopic.php?t=722

se conseguir avisa depois..

cristian
andre.pacato
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 31, 2005 8:05 pm    Assunto: Não Consegui, Não deu certo! Onde foi que eu Errei Responder com Citação

Eu ja tinha feito o que você disse, e fiz novamente...aparece "Receive Error". Eu consigo até capturar imagens da calculadora, mas nao consigo enviar ou receber arquivos. Se tiver alguem que sabe como resolver, me ajude.
Imagens dos Erros que aparecem.

Imagem do erro na Calculadora

André Garcia
4Ruben2004
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2005 7:42 am    Assunto: Conexão calculadora hp Responder com Citação

Possuo uma hp48GX, e uso o kit Connectivity procedo assim:
1- Deixo a calculadora em modo servidor.
2- Clico no ícone do programa.

No computador precisa escolher a porta de conexão, no meu é o COM2.
Links Patrocinados

MarcosJr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2005 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

no meu pc tambem aparecia esse mesmo erro: Error (The connectivity kit is unstable to open communications to: HPx9G+)

eu nao estava conseguindo mas com essa explicação deu tudo certo aqui.

obrigado mesmo valeu!!!
andre.pacato
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Dez 03, 2005 12:37 pm    Assunto: RESOLVIDO O PROBLEMA Responder com Citação

Eu estava com o problema até atualizar o Windows XP Profissional, intalei o SP2 e o problema foi resolvido.
vanessa
Visitante

MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 9:17 am    Assunto: Re: Não Consegui, Não deu certo! Onde foi que eu Errei Responder com Citação

está acontecendo comigo a mesma coisa...já tentei as dicas que o pessoal. No programa aparece a mensagem COPIANDO SSSt e rapidamente aparece RECEIVE ERROR na HP. Não sei oque fazer!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Conexão HP 49g+ fórum Softwares 0 Seg Mar 14, 2005 8:40 am
Por tonhopao
Não há mensagens novas CONEXAO PC/ 49G BESTEIRA?? fórum Softwares 5 Seg Jun 11, 2007 6:48 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas conexão hP a uma saida USB fórum Softwares 3 Qua Abr 18, 2007 1:37 am
Por Sandrort
Não há mensagens novas programa de topografia para HP49g+ fórum Softwares 2 Qua Jul 02, 2008 1:14 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Montando um cabo de conexão para HP-PC fórum Discussões Gerais 0 Ter Abr 15, 2008 9:57 pm
Por Lucas