Procuro oportunidade no Brasil


Responder Mensagem

Procuro oportunidade no Brasil

Cordeirol
postou em Ter, 17 Mai 2011, 14:04
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá todos!

    Desde há umas semanas que sigo de forma atenta o forte crescimento economico do Brasil e de ai a quantidade de oportunidades.

    Contudo quando contacto empresas Brasileiras o feedback obtido é muito baixo ou quase nulo e gostaria saber o porque, para poder reorientar a minha estrategia.

    Sou Enenheiro Civil com 4/5 anos de experiencia tanto em obra como em projecto. Sou Português e residi no Brasil no ano 2005, tendo participado de um convenio entre universidades e desde então sempre tive o desejo de voltar.

    Se alguém sabe os motivos do porque do baixo feedback que têm os meus contactos com empresas Brasileiras, agradecia.

    Por outro lado se alguém se anima em me contactar para alguma oportunidade, fico grato também.

    Abraço!

    Mesagem do moderador: O seu tópico foi editado. Por favor leia as regras do fórum. Não é permitido postar títulos ou tópicos inteiramente em letras maiúsculas. Descreva bem o assunto que é tratado no tópico


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    mdimarcio
    postou em Seg, 18 Jul 2011, 18:39
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Cordeiro... você precisa deixar o seu contato como:
      MSN, Skype, Facebook, etc... Senão fica difícil obter esse feedback.. rs

      Procuro oportunidade no Brasil

      IsaacdeCristo
      postou em Qua, 31 Ago 2011, 09:07
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Caros amigos brasileiros,

        Procuremos colocar nossas "barbas de molhos", pois se já somos bons em construção, vamos ficar ainda melhor pois a concorrência externa está de olho em nosso mercado. Aliás já é notícia que empresas estão importando mão-de-obra especializada.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Mercado de Trabalho