Economia com a tinta Acrílica Mais Rendimento


Responder Mensagem

Economia com a tinta Acrílica Mais Rendimento

fórum
postou em Ter, 24 Mai 2011, 12:18
Moderador | Mensagens: 220

    Economia com a tinta Acrílica Mais Rendimento

    Economia é a palavra-chave da linha Acrílica Mais Rendimento. Como o próprio nome ressalta, essa criação da Argalit tem até 40% de diluição e garante 320m² de rendimento. Capaz de proteger a parede contra umidade, mofo e manchas, pode ser utilizada tanto em áreas externas, quanto internas. Além da alta diluição, as demais características dessa linha são a durabilidade, o baixo odor, a resistência às intempéries, bem como boa cobertura, durabilidade, resistência à luz e secagem rápida.

    As cores disponíveis são branco neve, gelo, palha, marfim, vanilla, amarelo canário, mel, girassol, mostarda, perola, pêssego, rosa pétala, terracota, lilás, azul laguna, pedra azul, verde piscina, azul real, verde primavera e acqua. Há também, a possibilidade de cores diferenciadas, como laranja plus, esmeralda, verde floresta, mística e crepúsculo, para ambientes ainda mais personalizados.

    A linha possui alto desempenho e seu excelente rendimento é uma de suas principais vantagens, o gera economia na obra e proporciona um acabamento perfeito.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias