Inverno 2011 com novas tendências para colorir os ambientes


Responder Mensagem

Inverno 2011 com novas tendências para colorir os ambientes

fórum
postou em Ter, 24 Mai 2011, 12:20
Moderador | Mensagens: 220

    Inverno 2011 chega com novas tendências para colorir os ambientes

    Toques alegres contrapondo com cores neutras chegam para transformar os dias cinzentos dessa estação do ano e dar um ar descontraído e contemporâneo à decoração dos espaços. A Argalit apresenta sua nova coleção de tintas para o período

    Tecidos mais encorpados, roupas de tricô, degradê de cinza e cores neutras. Próximo da estação mais fria do ano, a decoração se inspira nas cores da moda/inverno. E para modificar os ambientes, arquitetos e decoradores entram no clima para criar novos projetos de interiores, escolhendo a cor das paredes em sintonia com a época.

    A aposta dos especialistas está em uma pintura com tons variados de cinza, branco e bege. As tonalidades neutras podem ser usadas na composição de diferentes e ousadas combinações de cores e possibilita a criação de ambientes clássicos e modernos, conferindo ao espaço o toque de sofisticação necessário. A Argalit oferece três linhas que trazem uma ótima variedade de tons pastéis. São elas: Elit Super, Acrílica Mais Rendimento e Vinil Acrílica.

    Combinados ao cinza, ganham lugar para esquentar os ambientes os tons vermelhos, coral, azul royal e o verde acqua. Para essa pedida, a indicação são as cores especiais da linha Elit Super, como Verde Floresta, Vermelho Argalit, Esmeralda, Laranja Plus, Mística e Crepúsculo. Outras tonalidades como os tons fendi, off-white e nude, que se destacaram nas últimas estações, ainda continuam em alta. O que está de volta é o brilho na pintura das superfícies dos móveis, com detalhes em ouro, chumbo e prata, que trazem glamour quando usados sem exagero.

    Revestimentos, tecidos e materiais ecologicamente corretos também estão sempre na moda. A Argalit oferece o Esmalte Base Água, que é sem solventes, não exala cheiro forte e dispensa o uso de aguarrás, criando uma película protetora que embeleza e facilita a limpeza. É usado para aplicação em superfícies externas e internas em metal, madeira e alvenaria e está disponível em embalagens de 3,6 litros e 900 ml, com dez opções de cores para inovar na decoração.

    Para finalizar, nada melhor do que deixar a decoração para o inverno com a sua cara. Por isso, acrescente ao ambiente cores que contenham a sua identidade, trazendo mais personalidade ao local. Para isso, a Argalit oferece a possibilidade do sistema tintométrico, que tem mais de mil cores e possui tintas acrílicas (disponíveis em três tipos de acabamento – fosco, acetinado e semibrilho), esmaltes sintéticos e base água e texturas. As Tintas Elit Super, Mais Rendimento e Vinil Acrílico são produzidas na hora com a cor desejada, e podem ser utilizadas em áreas internas e externas.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Notícias