Qual o custo de um sobrado com 3 niveis ??


Responder Mensagem

Qual o custo de um sobrado com 3 niveis ??

titodelucca
postou em Ter, 31 Mai 2011, 15:03
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Espero que os amigos consigam me ajudar..

    Moro em uma casa que é antiga e é germinada, na cidade de Mairinque- SP ....Hj minha casa possui 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e um quintal ( terreno plano)...Só que estou pensando em fazer um sobrado com 3 niveis, e como moro em um local bastante valorizado, gostaria de fazer o 1o andar um salão comercial, 2o e 3o andar sendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e espaço para lavanderia.

    A casa possui 6 metros de frente com 72m² quadrado de terreno, sendo q no final o terreno morre com 8 metros.

    È possivel construir mesmo sendo a casa germinada ??
    E se sim, qto custaria essa obra??
    sendo q a parte elétrica e os encanamentos fica por conta de parentes que trabalham com essa parte.!!!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Qual o custo de um sobrado com 3 niveis

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 01 Jun 2011, 07:21
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Tito,

      É necessário conhecer o projeto, suas especificações e a área construída pra se saber o valor da obra.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      titodelucca
      postou em Qua, 01 Jun 2011, 16:05
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

        Ainda não tem projeto, não procurei ngm no momento..Mas pretendo fazer isso em breve..só queria tirar uma duvida com os amigos do Forum aqui para ter uma noção do meus gastos...

        Sobre a area construida..é uma casa q vai ser derrubada para subir um sobrado q pretendo q seja de 3 andares..o terreno é plano possui 72m² com 6m de frente, o unico porem é q a casa é germinada e antiga.

        Espero ter ajudado, para você poder me ajudar rs..

        Abraços


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais