Especializar Sienge - Dúvida


Responder Mensagem

Especializar Sienge - Dúvida

BrunoFLopes
postou em Sex, 03 Jun 2011, 13:34
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Boa tarde amigos,
    me chamo Bruno tenho 23 anos, estou no 9ºp de eng civil.
    Enfim trabalho em uma construtora, estava na area de reformas-ampliaçoes e gerenciando obras em torno de 700m² (estagiario, encaminhava minhas decisoes ao eng responsável).

    Acontece que as obras acabaram, e hj a construtora trabalha fazendo condominios horizontais, 500 casas... e por ae vai, estamos implantando o sistema Sienge, eu andava insatisfeito com o meu trabalho aqui pois as obras as quais eu estava terminaram, e fiquei de "quebra-galho" estagio é assim mesmo rs, resolvi bater um papo com o chefe, e ele me disse o seguinte, "Correr atras do sienge, me aprofundar o máximo no programa, pois a construtora esta começando a se estruturar e vão precisar de um cara assim aqui, que seria uma boa oportunidade pra mim, pois hj ele é de nivel nacional e profisionais capacitados para operar o mesmo sao raros no mercado de trabalho"

    É ai que esta a minha dúvida, parece que vou prestar outro vestibular e dar um rumo a minha vida, meu perfil é mais introspectivo, gostaria de saber a opiniao dos mais experientes no mercado, e ver saber diferentes pontos de vista sobre essa proposta, o rumo que tomaria minha carreira, se o programa iria me acrescentar algum conhecimento alem da operação do mesmo...

    desde já muito obrigado, estarei acompanhando o tópico.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Especialização

    Regina Celi de Campos
    postou em Ter, 24 Mai 2016, 09:52
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 14

      Bruno, bom dia.

      Nem sempre olho o fórum e por isso, só agora visualizei sua mensagem.
      Creio que a esta altura você já esteja trabalhando em sua área de formação.
      Quanto ao Sienge, se você quiser se aprofundar, verificar as mais de 1000 implementações e atualizações que o software teve de 2011 para cá, além de já ter uma solução BIM integrada ao orçamento, visite o site www.sienge.com.br e peça uma demonstração.

      Em que cidade você está localizado. Temos consultores Sienge em todos os estados do Brasil.

      Espero ter ajudado.

      Atenciosamente,
      Regina Celi de Campos
      Canal Sienge - Ceará
      (85) 98698-1646

      _________________
      Regina Celi
      Consultor SIENGE Norte/Nordeste
      SIENGE - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PARA EMPRESAS CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS
      skype: celi.regina
      Implantação de Sistemas, Treinamento, Diagnóstico Empresarial, Planejamento Estratégico


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais