Enviada: Ter Out 11, 2005 9:34 pm Assunto: torrents
Olá. Toda a suite de aplicativos da Autodesk versão 2006 está disponível para download por programas p2p e seus links com fontes fixas podem ser acessadas através do site noruegues www.goldesel.6x.to. Não se assustem com a tela inicial (publicidade de site eróticos) vá até o final no canto inferior da pagina e clique em GE.BENTREM irá entrar na página depois vá em APPS no canto superior da esquerda, lá estará toda a lista em ordem alfabetica de centenas de aplicativos e softwares diversos, para achar os Autocads e similares (Architectural, Land, Civil Design, Mechanical, Electrical, Building Revit e vários outros) só ir na letra A e no número referente a sequencia alfabética q varia de acordo com a inserção de novos links. Não esqueça q é necessário um programa tipo emule, shareazza ou outro p2p. Abraços
Enviada: Seg Out 31, 2005 1:02 am Assunto:
Amigo, eu tenho o 2006 completo...paguei R$ 30,00 + frete pelo CD se desejar eu lhe envio por correio pelos mesmos valores. Meu e-mail é comunicnet@yahoo.com.br
Enviada: Sáb Nov 19, 2005 7:41 pm Assunto: Re: Onde encontro o AUTOCAD2006 ???
Scream_Right escreveu:
Olá!
Procurei por toda a net e nao encontrei, queria uma versao trial q fosse do programa, pra mim conhecer primeiro...
Alguem sabe onde conseguir????
Valeu!
Entre no site http://phazeddl.com ... No menu "Search Engines", à direita, selecione "Downloads" e procure pelo Autocad 2006. Vão aparecer alguns links. Tente alguns deles que certamente você vai conseguir baixar. Alguns, trazem links para download de um site chamado "rapidshare". Neste site, o único inconveniente é que você só consegue baixar um arquivo dentro de uma hora (arquivos de até 50 Mb) e não aceita aceleradores de downloads. Mas com paciência você vai baixando.
Outra opção são programas como o Emule. Já tentei baixar por este programa, mas ele é uma mula mesmo..nunca consegui baixar nada por completo lá.
Tem um programa que estou usando há pouco tempo que é muito bom, dá de 10 a 0 no emule, chama-se "Limewire". Baixei no superdownloads. Com este programa, já baixei o Autocad Architectural 2004 (950 Mb) e estou terminando de baixar o Corel Draw 12 Multilanguage (1,5 Gb). Muito bom mesmo!
Você pode tentar procurar no Kazaa também, já baixei alguns programa lá.