Onde encontro o AUTOCAD2006 ???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Scream_Right
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 23, 2005 5:16 pm    Assunto: Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? Responder com Citação

Olá!

Procurei por toda a net e nao encontrei, queria uma versao trial q fosse do programa, pra mim conhecer primeiro...
Alguem sabe onde conseguir????

Valeu! Smile
Links Patrocinados
moraes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2005 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

eu consegui em torrent nesse site aqui
http://www.mininova.org/
Fábiooliveira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 05, 2005 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde!!!!

No Emule você tb poderá conseguir......
gabrielnucci
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 9:34 pm    Assunto: torrents Responder com Citação

Olá. Toda a suite de aplicativos da Autodesk versão 2006 está disponível para download por programas p2p e seus links com fontes fixas podem ser acessadas através do site noruegues www.goldesel.6x.to. Não se assustem com a tela inicial (publicidade de site eróticos) vá até o final no canto inferior da pagina e clique em GE.BENTREM irá entrar na página depois vá em APPS no canto superior da esquerda, lá estará toda a lista em ordem alfabetica de centenas de aplicativos e softwares diversos, para achar os Autocads e similares (Architectural, Land, Civil Design, Mechanical, Electrical, Building Revit e vários outros) só ir na letra A e no número referente a sequencia alfabética q varia de acordo com a inserção de novos links. Não esqueça q é necessário um programa tipo emule, shareazza ou outro p2p. Abraços
Links Patrocinados
comunicnet
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2005 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo, eu tenho o 2006 completo...paguei R$ 30,00 + frete pelo CD se desejar eu lhe envio por correio pelos mesmos valores. Meu e-mail é comunicnet@yahoo.com.br
roger1981
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 19, 2005 7:41 pm    Assunto: Re: Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? Responder com Citação

Scream_Right escreveu:
Olá!

Procurei por toda a net e nao encontrei, queria uma versao trial q fosse do programa, pra mim conhecer primeiro...
Alguem sabe onde conseguir????

Valeu! Smile

Entre no site http://phazeddl.com ... No menu "Search Engines", à direita, selecione "Downloads" e procure pelo Autocad 2006. Vão aparecer alguns links. Tente alguns deles que certamente você vai conseguir baixar. Alguns, trazem links para download de um site chamado "rapidshare". Neste site, o único inconveniente é que você só consegue baixar um arquivo dentro de uma hora (arquivos de até 50 Mb) e não aceita aceleradores de downloads. Mas com paciência você vai baixando.
Outra opção são programas como o Emule. Já tentei baixar por este programa, mas ele é uma mula mesmo..nunca consegui baixar nada por completo lá.
Tem um programa que estou usando há pouco tempo que é muito bom, dá de 10 a 0 no emule, chama-se "Limewire". Baixei no superdownloads. Com este programa, já baixei o Autocad Architectural 2004 (950 Mb) e estou terminando de baixar o Corel Draw 12 Multilanguage (1,5 Gb). Muito bom mesmo!
Você pode tentar procurar no Kazaa também, já baixei alguns programa lá.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Quero saber onde encontro curso tecni... fórum Discussões Gerais 4 Sáb Set 15, 2007 5:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Encontro Nacional de engenheiros e ar... fórum Cursos & Eventos 0 Qui Out 26, 2006 12:35 pm
Por Arthur Emmanuel
Não há mensagens novas Encontro sobre acústica e vibrações e... fórum Notícias 0 Seg Out 13, 2008 9:31 am
Por fórum
Não há mensagens novas Onde comprar fórum Discussões Gerais 4 Sex Fev 15, 2008 2:11 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde encontrar? fórum Softwares 1 Sex Abr 04, 2008 6:48 pm
Por Fabio Torres