Trabalho de conclusão

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Fe-PoA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 09, 2005 10:51 am    Assunto: Trabalho de conclusão Responder com Citação

estou a procura de problemas em aberto na engenharia civil na qual fosse possivel pensar que sua resolução poderia ser obtida a travez de calculo numerico, Acho que na parte de geotecnia tem bastantes, mas nao conheço nenhum. Se alguem tivesse a gentileza de me indicar algum destes problemas ou indicar bibliografia, ou alguma informaçao, estarei muito agradecido.

Felipe Espath
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas segurança do trabalho fórum Discussões Gerais 0 Seg Fev 25, 2008 8:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Procura de Trabalho fórum Mercado de Trabalho 1 Sex Fev 01, 2008 10:44 am
Por cintia merluzzi de souza
Não há mensagens novas Trabalho de escola. Garrido Instalações Prediais 2 Qua Mai 14, 2008 9:25 am
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas Mercado de Trabalho fórum Discussões Gerais 1 Sáb Dez 22, 2007 9:41 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Trabalho Free Lancer ramacsan Discussões Gerais 0 Sáb Ago 23, 2008 3:18 pm
Por ramacsan