DataCAD, Conhece? Quer testar?


Responder Mensagem

DataCAD, Conhece? Quer testar?

Bruno Palaoro
postou em Qua, 06 Jul 2011, 09:19
Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

    Bom dia,

    Me chamo Bruno Palaoro e sou gerente da Graphics, representante exclusiva do software DataCAD no Brasil. Estou enviando esta mensagem para mostrar a vocês algumas das facilidades que o DataCAD tem para a sua area.

    Este é um software especializado para a area da engenharia e arquitetura, realizando o desenho em 2D e 3D automaticamente. Além da ferramenta do 3D, encontramos a parte de recorte para esquedrias automaticamente, evitando que seja necessario parar o seu desenho para que seja recortada a esquedria na parede. Mesmo incluindo inumeras esquedrias prontas em 3D, você poderá criar cada um a sua, com as formas que necessitar, facilitando a criação do desenho.

    Para o DataCAD, a Graphics, tem um trabalho de mais de 20 anos no mercado brasileiro, fornecendo sempre em todos os anos um suporte técnico de qualidade e totalmente gratuito, assim nunca deixando o cliente na mão. Se for baixares a versão de avaliação, poderá a partir deste momente ja utilizar o serviço de suporte técnico, para assim poder testar com mais facilidade todas as ferramentas do software.

    Após esta breve explicação colocarei abaixo o link para a pagina do DataCAD, onde poderá encontrar a versão de avaliação.

    www.datacad.com.br

    ou mesmo pelo site

    www.portalgraphics.com.br

    Este site PortalGraphics esta em construção e será terminado em breve com toda a gama de softwares e serviços que temos disponíveis. Assim aproximando as suas necessidades com os objetivos da Graphics.

    Poderá entrar em contato diretamente comigo pelo telefone (51) 3331 5577, ou pelo email: bruno@gcg.com.br.


    Aguardo o seu contato.
    Abraço,
    Bruno Palaoro


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Bruno Palaoro
    postou em Qua, 06 Jul 2011, 14:07
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

      Se alguem quiser que eu faça contato, pode deixar o email ou o telefone que eu mesmo entrarei em contato.

      Obrigado,
      Bruno Palaoro

      _________________
      Bruno Palaoro


      Responder Mensagem


      Programas e apps de construção civil