SOCORRO ajudem uma pobre estagiária


Responder Mensagem

SOCORRO ajudem uma pobre estagiária

fabiana gouveia
postou em Ter, 26 Jul 2011, 18:51
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Gente alguem me ajude, trabalho em escritório para advogados, minha meta é dificil porém simples para arquitetos e engenheiros tenho que desenhar o terreno de registro para anexar aos autos, mas não tem planta só os dados do resgistro, alguem poderia desenhar para mim para ver se estou certa no desenho, se possivel e alguem tiver tempo me mandar o desenho de forma que possa imprimir e anexar aos autos.

    TEM FRENTE PARA RUA A, DO LADO ESQUERDO DE QUEM DA RUA OLHA PARA O TERRENO, CONFINA COM O LOTE Nº8, DO LADO DIREITO EM DOIS SEGMENTOS, CONFINA COM LOTE Nº 6 E COM LOTE Nº 5, PARA O QUAL TAMBÉM FAZ FUNDOS ENCERRANDO A AREÁ DE 495 M².

    Exato como consta do documento, minha duvida é com relação ao lado DIREITO, pois o desenho do terreno vai dizer quem é o verdadeiro dono da aréa que dá acesso a rua que dá fundos.

    Ajudem please, rs


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    danilo.trevizan
    postou em Qua, 27 Jul 2011, 17:11
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Olá,

      Você teria as dimensões do lote, talvez o levantamento topográfico com coordenadas também? Pode parecer pedir muito, porém você terá um trabalho mais preciso em mãos!

      At.,
      Danilo

      CARCAMANO
      postou em Qui, 28 Jul 2011, 10:37
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        É, estão faltando as dimensões do lote Confused

        Bruno
        postou em Qui, 28 Jul 2011, 11:17
        Usuário Nível 4 | Mensagens: 168

          Fabiana, este é o texto que consta na matrícula do registro de imóveis certo?
          Você tem que solicitar na prefeitura a planta do loteamento na região e nela vai constar o "desenho" do seu lote também.

          Mas se é uma questão judicial, provavelmente o que consta na prefeitura vai ser diferente do que consta no local ou até mesmo no cartório, isso é relativamente comum.

          Neste caso, é preciso entrar com um processo de retificação de áreas, mas daí já é mais a parte de vocês e quem sou eu pra falar disso Smile

          Abs,

          _________________
          Bruno Gonçalves Faria
          Cálculo Estrutural
          bruno.gfaria@gmail.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais