Dúvidas quanto à faculdade.


Responder Mensagem

Dúvidas quanto à faculdade.

CaioH
postou em Qui, 28 Jul 2011, 12:19
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Como não sabia em qual área postar, foi essa qual escolhi. Desculpem-me se estou errado.

    Olá, meu nome é Caio, tenho 17 anos e estou cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública (infelizmente) e, paralelamente, estou fazendo um Curso Técnico em Edificações.
    Acredito que seja essa a área que desejo seguir, porém, ao terminar o Técnico, não sei qual faculdade escolher.
    Estava em dúvidas entre viajar e tentar vaga em uma faculdade pública e ficar em minha cidade e fazer uma particular. (moro em São José do Rio Preto, interior de SP)
    Já me disseram diversas vezes que faculdade pública é MUITAS vezes melhor que particular. E, por isso, tenho dúvidas.
    Vocês acham que eu deveria tentar passar na USP e UNESP? Arriscar também uma particular, caso eu não passe nessas?

    A opinião de vocês me ajudará muito.
    Obrigado desde já,

    Caio Henrique Tavares
    Estudante


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Dúvidas quanto à faculdade.

    Isabella_Brazzi
    postou em Ter, 09 Ago 2011, 06:10
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 30

      CaioH escreveu:Como não sabia em qual área postar, foi essa qual escolhi. Desculpem-me se estou errado.

      Olá, meu nome é Caio, tenho 17 anos e estou cursando o 3º ano do Ensino Médio em escola pública (infelizmente) e, paralelamente, estou fazendo um Curso Técnico em Edificações.
      Acredito que seja essa a área que desejo seguir, porém, ao terminar o Técnico, não sei qual faculdade escolher.
      Estava em dúvidas entre viajar e tentar vaga em uma faculdade pública e ficar em minha cidade e fazer uma particular. (moro em São José do Rio Preto, interior de SP)
      Já me disseram diversas vezes que faculdade pública é MUITAS vezes melhor que particular. E, por isso, tenho dúvidas.