Casa menor do que na planta(habite-se)
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Danielle
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 08 Set 2011, 16:21    Assunto: Casa menor do que na planta(habite-se) Responder com Citação

Tenho uma duvida. Fiz a planta da minha casa com 121 metros, consegui o alvará da Prefeitura e comecei a construir,mas percebi que o dinheiro não ia dar e resolvi fazer somente 4 cômodos, totalizando 70 metros (na verdade, só fiz a parte da frente da planta, igualzinho). Pretendo ir fazendo o restante aos poucos, mas já vou me mudar.Será que posso pedir o habite-se ou terei que fazer outra planta? E se eu mudar mesmo sem o habite-se, posso ser multada? Obrigada.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 4
Colaborador Nível 4

MensagemEnviada: Sex, 16 Set 2011, 14:41    Assunto: Casa menor do que na planta(habite-se) Responder com Citação

Cara Danielle,

Não sei qual a sua cidade nem como é o rigor sobre a aplicação das normas, mas o correto seria construir todo o projeto aprovado, uma vez que para a emissão do habite-se a obra deverá estar de acordo com o projeto aprovado. Melhor ver com o arquiteto ou ir até à Prefeitura para obter este esclarecimento.
Danielle
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 16 Set 2011, 22:29    Assunto: Responder com Citação

Obrigada, vou ver se consigo falar com o arquiteto...Na prefeitura eu liguei,mas quem estava lá não soube me informar...E a respeito da multa por não ter o habite-se, será que alguém saberia me informar se ela existe e qual seria o valor?
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Opcoes e Menor Custo - Muro de Arrimo Discussões Gerais 2 Dom, 23 Out 2011, 11:05
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas A BASE DE SUSTENTAÇÃO DO MÁRMORE FICOU MENOR Discussões Gerais 2 Qui, 05 Dez 2013, 18:51
Por Guilherme Garc
Não há mensagens novas Resistência cimento aos 28 dias menor que aos 7 dias? Discussões Gerais 2 Seg, 10 Nov 2008, 11:59
Por matheuslima
Não há mensagens novas Imóvel na Planta Discussões Gerais 1 Sex, 11 Abr 2008, 19:17
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Planta Baixa Softwares 62 Dom, 06 Jan 2013, 14:38
Por ELBIS
Não há mensagens novas planta de uma casa ! Discussões Gerais 5 Qua, 01 Jul 2009, 14:40
Por egiotto

php BB © 2001, 2010 php BB Group