Inovação e sustentabilidade, foco da FortLev na Fenormac2011


Responder Mensagem

Inovação e sustentabilidade, foco da FortLev na Fenormac2011

fórum
postou em Ter, 20 Set 2011, 14:11
Moderador | Mensagens: 220

    FortLev participa da Fenormac 2011 com lançamentos inovadores e sustentáveis



    A indústria irá apresentar na feira de construção algumas de suas novidades, como o kit para instalação de reservatórios de água e o Tanque Slim Decorado, que une funcionalidade e decoração em espaços compactos

    Comprometida com o desenvolvimento de tecnologia e a criação de soluções inovadoras para cuidar da água e do meio ambiente, a FortLev apresenta em um estande de 110m², montado na Fenormac 2011, produtos sustentáveis e práticos para instaladores e consumidores.

    No variado mix de produtos comercializados pela FortLev, uma característica destaca-se por ser comum a todos os itens: o alinhamento com a responsabilidade ambiental. Seguindo essa proposta, a empresa mostrará uma solução em saneamento totalmente inovadora no mercado: as estações compactas de tratamento de esgoto residencial.

    Sucesso por seu formato e características, o tanque FortLev Slim será outra atração do espaço. Compacto, o reservatório, voltado para captação de água da chuva, ganhou possibilidade de personalização decorativa.

    Mais uma novidade é o tanque FortLev Premium, reservatório que chega ao mercado totalmente pronto para instalar e produzido em monocamada, tecnologia que confere melhor qualidade. Além disso, a indústria apresentará seu kit de instalação para caixas d’água, opção ideal para montagem correta das caixas.

    Sobre a FortLev

    Fundada em 1989, a FortLev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e atualmente líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos para o consumidor.

    Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui quatro modernas unidades fabris - no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) - que juntas somam mais de mil colaboradores e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d'água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos, conexões, entre outros.

    Informações de Tríade Comunicação


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Notícias