Carpet de Madeira (laminado 7mm) ou porcelanato no piso?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
leodir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 16, 2005 6:49 pm    Assunto: Carpet de Madeira (laminado 7mm) ou porcelanato no piso? Responder com Citação

Colegas,

não sou da area, mas achei interessante esse forum e vi que tem brilhantes profisionais por aqui.

Pergunta: estou para terminar um sobrado e persiste um cruel dúvida, referente ao piso que vou escolher, pois quero algo bonito dúravel e que não deh muito trabalho. Quais voces recomendariam entre os Pisos porcelanato e o laminado de madeira 7mm?

gostaria de ter uma boa relação custo x beneficio.

Obrigado.

Leodir
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2005 10:18 am    Assunto: Responder com Citação

Entre as duas opções eu colocaria o laminado de madeira, mas só sendo com a capa de madeira nobre. Além de dar aquele ar de nobreza o ambiente fica mais agradável. Mas note que o custo pode ser maior e as manutenções devem ser frequentes com esse piso. Gosto muito também do porcelanato.
seroda
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 4:11 pm    Assunto: Carpete de madeira Responder com Citação

O carpete de madeira, hoje conhecido como piso engenheirado ou estruturado pode ser instalado em qualquer tipo de problema e embeleza o ambiente. Tenho uma fábrica de pisos de madeira is quais exoprto para os Estados Unidos e Canada. O custo também é muito bom. O piso é produzido com uma plataforms de copaiba e com lâmina de madeira de 0,6 de espessura. O verniz é oxido de aluminio com um resultado no "Taber test" de 900 ciclos (Abrasão)
Qualquer coisa me envie e-mail que te infomo preços.

Sergio Roda
seroda
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 4:12 pm    Assunto: Carpete de madeira Responder com Citação

O carpete de madeira, hoje conhecido como piso engenheirado ou estruturado pode ser instalado em qualquer tipo de problema e embeleza o ambiente. Tenho uma fábrica de pisos de madeira is quais exoprto para os Estados Unidos e Canada. O custo também é muito bom. O piso é produzido com uma plataforms de copaiba e com lâmina de madeira de 0,6 de espessura. O verniz é oxido de aluminio com um resultado no "Taber test" de 900 ciclos (Abrasão)
Qualquer coisa me envie e-mail que te infomo preços.
meu e-mail sroda@rhodmann.com

Sergio Roda
Links Patrocinados
franz ronald rezende
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola Leodir. segundo oque voçe especificou exista a solução ideal o porcelanato madeirado. Ele é bonito como a madeira mas dura mais e da menas manutenção.A itagres tem uma linha chamada Atlantica .Entra no meu blog oazulejista.blogspot.com e confira fotos desse piso e o link da itagres . qualqer ? entre em contato comigo pelo blog
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas argamassa sobre piso de tacos de madeira netroger Discussões Gerais 0 Qua Set 17, 2008 3:17 pm
Por netroger
Não há mensagens novas PORCELANATO fórum Discussões Gerais 3 Ter Mai 20, 2008 4:27 pm
Por Valter Fonseca
Não há mensagens novas oazulejista.blogspot.com colocação e ... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Abr 01, 2008 2:32 pm
Por franz ronald rezende
Não há mensagens novas qual o preço justo para colocação de ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Abr 07, 2008 4:55 pm
Por franz ronald rezende
Não há mensagens novas Madeira fórum Discussões Gerais 1 Qua Out 24, 2007 4:04 pm
Por Visitante