Tekla Structures vamos conversar?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
gabrielnucci
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2005 9:42 pm    Assunto: Tekla Structures vamos conversar? Responder com Citação

Com o intuito de adquirir um programa q possibilitasse a padronização de detalhes de ligações metálicas e a própria verificação destas, adquiri o programa Tekla Structures versão 10.0 e instalei em lingua portuguesa brasileira, adorei o programa e fiquei impressioando com a complexidade de informações, a biblioteca de fontes das normais nacionais e internacionais e a grande flexibilidade. Gostaria de trocar informações deste software nesta ou em outras versões com quem já tem mais experiencia, ou ainda está descobrindo, como eu.
Meu msn é gabrielnucci@hotmail.com, abraços.
Links Patrocinados

AntonioJosé
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

Onde e quanto adquiriu o software?
caldeireiro
Visitante

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 3:16 pm    Assunto: versao 13 Responder com Citação

ola pessoal ,tenho a versao 13 do tekla,se alguem tiver interesse,meu email xxx
versao em portugues
falcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 1:08 pm    Assunto: TeklaStrucutresForum Responder com Citação

Apartir de agora existe um novo forum sobre TeklaStructures aqui poderam colocar questões e obter respostas sobre o software.

teklastructuresforum.com

O forum ainda está no inicio mas em breve poderam encontrar muita informação util.
Links Patrocinados

luiz aurelio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 18, 2008 12:42 am    Assunto: tekla 13 portugues Responder com Citação

AI CALDEIREIRO EU ESTOU INTERESSADO SIM

aurelioluiz@inteligweb.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas CYPECAD 2002 2003 VAMOS CONVERSAR ? fórum Softwares 6 Qua Set 14, 2005 10:28 am
Por Wilson
Não há mensagens novas Curso Tekla (Xsteel) fórum Softwares 0 Qui Abr 10, 2008 10:52 am
Por Fernando Steer
Não há mensagens novas Xsteel - Tekla Struture fórum Softwares 10 Qui Abr 10, 2008 2:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Autodesk Achitectural Desktop, podemo... fórum Softwares 3 Dom Jul 03, 2005 11:37 am
Por Fábiooliveira
Não há mensagens novas Vamos unir forças....! fórum Discussões Gerais 10 Ter Mai 17, 2005 6:02 pm
Por pco