Problemas... AutoCad2000


Responder Mensagem

Problemas... AutoCad2000

Rafinha
postou em Sex, 14 Out 2005, 09:39
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá, estou com um baaaaaaaaita problema aqui... A linha no AutoCad onde aparecem as coordenadas e os botões de snap, grid, ortho, polar (etc)... desapareceu. Como faço pra ela voltar?! Trabalho com cartografia digital e simplesmente não tenho como trabalhar sem essa linha, hehehe
    Por favor me ajudem, preciso terminar meu projeto Rolling Eyes
    'Brigada
    Rafinha Wink

    PS: nunca participei desses fóruns... o que é essa opção de escolha que me pedem ali em baixo que eu não sei tb? Embarassed


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Rafinha
    postou em Sex, 14 Out 2005, 09:46
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      entendi o que é aquilo ali... não tinha prestado atenção na palavra "enquete" (sou uma desastrada mesmo Embarassed )... mas por favor gente, ME AJUDEM ...

      Re: Problemas... AutoCad2000

      juniorr
      postou em Seg, 12 Fev 2007, 15:11
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Rafinha escreveu:Olá, estou com um baaaaaaaaita problema aqui... A linha no AutoCad onde aparecem as coordenadas e os botões de snap, grid, ortho, polar (etc)... desapareceu. Como faço pra ela voltar?! Trabalho com cartografia digital e simplesmente não tenho como trabalhar sem essa linha, hehehe
        Por favor me ajudem, preciso terminar meu projeto Rolling Eyes
        'Brigada
        Rafinha Wink

        PS: nunca participei desses fóruns... o que é essa opção de escolha que me pedem ali em baixo que eu não sei tb? Embarassed


        ESPERO QUE JA TENHA RESOLVIDO , RSRS MAS SE PRECISAR DE ALGO PODE ME AVISAR DIRETO

        ABRAÇO JUNIOR


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Programas e apps de construção civil