Vagas de Final de Ano - Horizonte RHEng.


Responder Mensagem

Vagas de Final de Ano - Horizonte RHEng.

horizonte profissional
postou em Sex, 25 Nov 2011, 16:04
Usuário Nível 1 | Mensagens: 21

    Prezados, a Horizonte RHEng. (www.horizonterheng.blogspot.com) é uma empresa especializada em recursos humanos para engenharia e busca para empresas clientes os profissionais/estagiários abaixo relacionados em perfil:

    ENGENHEIRO ELÉTRICO / ELETRÔNICO / TELECOMUNICAÇÕES
    Formação superior completa em um dos cursos citados, com experiência em PHP, Mysql, C++ e Linux. Conhecimentos em gerência de redes, aplicativos web, engenharia de software e UML. Desejável domínio de SNMP, Web services, HP OpnView e Oracle. Empresa de grande porte oferece salário inicial de mercado com possibilidades de crescimento. Mais bom pacote de benefícios. Atuação em São Leopoldo.

    ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
    Estudantes de Engenharia Elétrica em qualquer semestre com conhecimentos em Autocad (imprescindível), Excel e Word. Disponibilidade de 6 horas diárias para atividades de graficação elétrica de projetos corporativos, especificações técnicas e orçamentação. Eventualmente necessidade de viagens para levantamentos cadastrais. Não é necessária experiência prévia nestas atividades, porém os conhecimentos em informática são importantes. A empresa oferece bolsa auxílio atrativa mais transporte, mais boa possibilidade de crescimento e aprendizado.

    Os interessados enviar currículo com expectativa salarial para o e-mail horizonteprofissional@gmail.com
    Indique para seus colegas de profissão !!


    _________________
    Horizonte Recursos Humanos para Engenharia, trabalha planejamento e orientação de carreira para engenheiros e recrutamento e seleção para empresas de engenharia.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Mercado de Trabalho